The Defective: novo anime chinês estreia na Funimation

Por Nielsen Souza em

Bilibili / LX Animation Studio / Divulgação

A Funimation estreou em seu catálogo mais um anime chinês, conhecidos como “donghua”. Trata-se de The Defective (Can Ci Pin: Fangzhu Xingkong), produção das empresas Bilibili e LX Animation Studio. A série se junta a outras duas produções chinesas que também estrearam recentemente na plataforma: Heaven Official’s Blessing e LINK CLICK.

A animação conta a história do General da Aliança Lu Bixing e o jovem Lin Jingheng, dois homens com personalidades diferentes que vivem numa sociedade futurista dominada pelo Sistema Éden, uma tecnologia que controla todos os cidadãos fazendo com que eles não sintam dor ou preocupações. No entanto, nem todas as pessoas conseguem obter resultados com o Eden, e são consideradas defeituosas e banidas. Lu e Lin farão de tudo para lutar contra este sistema injusto.

The Defective teve apenas seus dois primeiros episódios lançados pela Funimation, mas sua primeira temporada conta com um total de 16 capítulos com duração de 16 minutos cada, todos com áudio original e legendas em português.

Comentários