The Boys: showrunner comenta sobre possíveis perdas na última temporada

Amazon Prime Video / Divulgação

O showrunner da série The Boys, Eric Kripke, conversou com o Total Film sobre a última temporada da produção da Amazon Prime Video. Em sua fala, o executivo confirmou que poderemos ver grandes mortes ocorrendo. (via: Deadline).

Para justificar estas perdas, ele diz que esta é a última temporada. Com isso, não há necessidade de manter os personagens para um próximo ano:

“Não há garantia de quem vai sobreviver porque não precisamos mantê-los por mais uma temporada, então você pode ter coisas realmente chocantes e grandes acontecendo o tempo todo. E então, como escritores, enquanto começamos o desenvolvimento, estamos realmente gostando disso”.

Eric ainda diz sentir-se pressionado em entregar um bom final, pois teme que com uma última temporada ruim, isso permaneça na lembrança dos fãs:

“Tantos finais de série são ruins, e é muito difícil pousar o avião. Sou muito grato à Amazon por me dar a oportunidade de terminá-la em nossos próprios termos mas, com certeza, sinto muita e muita pressão para terminá-la bem. Porque acho que se conseguirmos pousar, as pessoas vão dizer: ‘Essa é uma ótima série!’ Mas se nós cagarmos na cama, as pessoas vão dizer: ‘Ah, foi uma boa série, mas eles cagaram na cama”.

A série se passa numa realidade onde super-heróis existem, mas são funcionários de uma empresa chamada Vought. Os heróis não são exatamente bons e um grupo liderado por Billy Bruto tem como missão acabar com este projeto e expor as sujeiras da empresa.

The Boys está disponível na Amazon Prime Video, assim como seus spin-off Gen V e a animação The Boys: Diabolical. Há ainda duas novas produções em desenvolvimento, The Boys: México e The Boys: Vought Rising.