Tamayura ganha série de anime

De acordo com informações postadas tanto no Twitter, como pelo site oficial de Tamayura, foi anunciado que a série lançada em formato OVA vai ganhar uma adaptação anime no formato de série para TV. O anúncio oficial foi feito em um evento realizado no dia 22 de janeiro.

Na imagem abaixo, vemos as personagens do anime, Fu Sawatari, Kaoru Hanawa, Maon Sakurada e Norie Okazaki, juntas sob um altar para celebrar o Hinamatsuri (Dia das Meninas, no Japão).

A história de Tamayura é repleta de fantasia e beleza. Ela acontece em um pequeno vilarejo próximo a uma ilha de Seto, um lugar incrivelmente belo. Antes de falecer, o pai da protagonista (Sawatari Fuu) vivia neste lugar. Após retornar ao vilarejo, ela não para de tirar fotos em nenhum momento das paisagens deste paraíso.

Em japonês, a palavra “Tamayura” é usada para denominar os círculos luminosos que, sem querer, aparecem nas fotografias, para Sawatari, é sinal de felicidade.

7 respostas para “Tamayura ganha série de anime”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by OnigiriStore, Anime, Mangá e TV and João Alberto, Anime Lorena. Anime Lorena said: Tamayura ganha série de anime: De acordo com informações postadas tanto no Twitter, como pelo site oficia… http://bit.ly/h7TJHw #Anime […]

  2. locotoon disse:

    tenso cara

  3. C-a-l-v-i-n disse:

    Aff vei acho que não será um grande sucesso.

  4. ASH DRAGAO disse:

    ESSE ANIME TODA CERTEZA FARA MUITO SUÇESSO

  5. Rodrigo Diniz disse:

    outra anime ruim, quando irá acabar :(

  6. (DARK)FENIX 777 disse:

    Mais dois idiotas falando besteiras por aqui esses são dois bestas que por causa desse tipo de gente quase não se está passando Anime aqui no Brasil, esse é bom e não é ruim, como eu já disse antes existe varios Anime e não é só por que tem porrada é que vai ser bom não, parem de ficar falando mau de Anime seu Antas!!

    Valido para todos que postarem seus comentário!!!!

    Eu sou aquele que defende os Animes com Fúria!!

  7. juca disse:

    No Budismo essas formações também são conhecidas como “rodas do Dharma”. Já vi fotos com elas, é bem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.