Sword Art Online: nova adaptação em mangá ganha imagem e informações

Kadokawa / Divulgação

Foi divulgado neste domingo (26) a 1ª imagem promocional da nova adaptação em mangá da light novel Sword Art Online, escrito por Reki Kawahara com ilustrações de abec, além de novas informações.

A nova adaptação começará a partir do arco de Aincrad, ou seja, recomeçará a história desde seu 1° arco e seguirá adaptando os arcos seguintes. Lembrando que já foi confirmado que a obra irá adaptar arcos ainda inéditos no anime, mas ainda sem especificar quais.

Kadokawa / Divulgação

Essa nova adaptação será uma “versão definitiva”, adaptando os arcos em ordem pelo mesmo ilustrador, Kimi. Lembrando que até o momento cada arco de Sword Art Online foi adaptado por um ilustrador diferente, causando grandes diferenças entre si.

No Brasil, a light novel e diversas adaptações em mangá de Sword Art Online são publicados pela editora Panini. A adaptação em anime produzida pelo estúdio A-1 Pictures já adaptou os seguintes arcos: Aincrad, Fairy Dance, Gun Gale Online e Alicization. O anime está disponível no catálogo da Crunchyroll, Funimation e Netflix.

O novo mangá de Sword Art Online é ilustrado por Kimi e iniciará sua serialização em 27 de outubro na revista mensal Dengeki Daioh.

Uma resposta para “Sword Art Online: nova adaptação em mangá ganha imagem e informações”

  1. Alan Cano Munhoz disse:

    uma bagunça foi, espero que deem um jeito nisso né….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.