Swan Boy: série animada por estúdio brasileiro estreia nos EUA

FXX / Divulgação

O canal estadunidense FXX estreou em setembro a 5ª temporada de Cake, um programa de comédia para adultos que reúne séries de curtas-metragens live-action e em animação 2D. Dentre as séries exibidas no programa, encontra-se Swan Boy, que contou com a participação do estúdio brasileiro Combo Studio em sua produção.

Swan Boy foi escrita, dirigida e criada por Branson Reese. A série conta a história de um ser meio menino, meio cisne, que, junto de seus amigos, passam por situações que variam do mundano à fantasia. Confira uma prévia:

O Combo Studio figura como um dos principais estúdios de animação brasileiros, com produções relevantes em seu portfólio, como Any Malu Show (Cartoon Network e no YouTube), Super Drags (Netflix) e, mais recentemente, com sua participação na produção da vindoura Marvel’s Hit Monkey. Falando especificamente de Swan Boy, o estúdio participou de todo o processo de animação dos 10 episódios da série.

A 5ª temporada de Cake estreou nos EUA no canal FXX e no Hulu, mas não há previsão para chegada ao Brasil. As primeiras quatro temporadas do programa estão disponíveis no catálogo do Star+ com legendas em português.

2 respostas para “Swan Boy: série animada por estúdio brasileiro estreia nos EUA”

  1. King Strife disse:

    Combo Studio como sempre só fazendo desenho lixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.