Superman: Diane Lane será Martha Kent

A Warner Bros. e a Legendary Pictures anunciaram que a atriz indicada ao Oscar Diane Lane interpretará Martha Kent, a única mãe que Clark Kent conheceu, no novo filme do Superman. O longa será dirigido por Zack Snyder.

Snyder afirma que “Esta foi uma peça muito importante para a definição do elenco. Martha Kent é a mulher cujos valores ajudaram a moldar o homem que conhecemos como Superman. Estamos entusiasmados por ter Diane no papel, porque ela pode transmitir a sabedoria e a maravilha de uma mulher que tem um filho com poderes além de sua imaginação”. Lane vai atuar com Henry Cavill, que foi recentemente anunciado como o novo Superman / Clark Kent.

Diane Lane foi indicada ao Oscar por sua atuação em Infidelidade, de 2002. Mais recentemente, estrelou o drama familiar Secretariat (ainda sem título em português). Sua próxima estreia é a produção da HBO Cinema Verité, contracenando com Tim Robbins e James Gandolfini. A longa lista de trabalhos de Lane inclui Noites de Tormenta, Hollywoodland – Bastidores da Fama, Procura-se um Amor que Goste de Cachorros, Sob o sol da Toscana, Mar em Fúria, Meu Cachorro Skip, Chaplin, Cotton Club e Um Pequeno Romance, para citar alguns.

Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme. O roteiro é assinado por David S. Goyer, baseado em uma história de Goyer e Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips são responsáveis pela produção executiva.

Com lançamento previsto para dezembro de 2012, as filmagens do longa-metragem devem iniciar em agosto deste ano.

3 respostas para “Superman: Diane Lane será Martha Kent”

  1. Roberto disse:

    Ela não é um pouco nova demais?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.