Super Mario: filme animado é adiado para 2023

Nintendo / Divulgação

A Universal e a Illumination anunciaram no fim de noite desta segunda-feira (25) que o próximo filme sobre os famosos encanadores de videogames, Super Mario Bros, terá uma modificação em sua data de lançamento, passando de 21 de dezembro deste ano, para 7 de abril de 2023, via Deadline.

A mudança seria simplesmente devido a uma “otimização para o público familiar do filme” pelo fato de coincidir com a época da Páscoa. Por outro lado, a conta do Twitter da Nintendo postou uma mensagem de Shigeru Miyamoto, criador da franquia: “Aqui é Miyamoto falando. Depois de consultar Chris-san, meu parceiro na Illumination no filme Super Mario Bros, ele decidiu mudar o lançamento mundial na primavera de 2023: 28 de abril no Japão e 7 de abril na América do Norte. Minhas sinceras desculpas, mas prometo que valerá a pena esperar.


Dirigido pelos colaboradores de Os Jovens Titãs em Ação!, Aaron Horvath e Michael Jelenic, a partir de um roteiro de Matthew Fogel (Uma Aventura LEGO 2), o longa é estrelado por Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

Super Mario Bros chega aos cinemas em 7 de abril de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.