Sucker Punch: atriz diz que existem cenas para uma versão do diretor

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz Jamie Chung (Lovecraft Country, The Gifted), revelou que todas as cenas deletadas de Sucker Punch – Mundo Surreal, longa de 2011 dirigido por Zack Snyder, seriam suficientes para um corte apropriado do diretor.

Chung comentou que o filme acabou sofrendo inúmeras modificações na pós-produção para se tornar “mais comercial” e que após o lançamento de Zack Snyder’s Justice League, o cineasta se mostrou interessado em revisitar a obra, pela qual a atriz está bastante entusiasmada. “[O corte teatral] é PG-13, mas ele parece um filme R se observar. Acredito que essa é uma das razões pelas quais eles [estúdio] mudaram as coisas. Faz tanto tempo, mas teria tido muito mais detalhes. Cada cena teria pelo menos uns 10 minutos a mais. Filmar tudo foi um inferno muito divertido. (..) Deus, parecia que treinamos tanto tempo para aquelas cenas. Toda essa experiência em si foi de seis meses, então eu sei que tem mais lá fora.” declarou.

Lançado em 2011, Sucker Punch não foi bem recebido nem pelo público quanto pela crítica, faturando apenas US$ 89 milhões, para um orçamento estimado em US$ 82 milhões, entretanto, com o passar dos anos, o longa passou a conquistar seus admiradores.

Comentários