Sonic Frontiers: jogo terá legendas em português brasileiro

SEGA/ Divulgação

Anunciado no final de 2021 pela SEGA, o próximo jogo do ouriço azul chamado Sonic Frontiers terá legendas em português. A informação foi divulgada através do perfil oficial do personagem no Twitter. Confira:

O perfil informa que os profissionais estão trabalhando para localizar o jogo em diversas línguas, no caso do Brasil, ele viria apenas com legendas. O anúncio é uma vitória para os fãs que já vinham se mobilizando nas redes sociais para que o game viesse em nosso idioma, sendo o primeiro da franquia a realizar essa localização.

O jogo será uma aventura ambientado em mundo aberto. Assista:

Sonic Frontiers está previsto para ser lançado no final de 2022 e estará disponível PC; PS4 e PS5; Switch; Xbox One e Xbox Series X/S.

11 respostas para “Sonic Frontiers: jogo terá legendas em português brasileiro”

  1. King Strife disse:

    Pelo visto aquela redublagem no AoStH jogou praga pra nós não termos recebido dublagem.

  2. Rafinha disse:

    Desde que não coloquem vida louca, os manos da quebradas e dancinha do tic toc etc… Beleza então.

  3. Yellow Hair disse:

    Mesmo que fosse dublado acho que seria improvável a Sega mandar pro RJ pra manter o Manolo rey já que a maioria dessas empresas que localizam jogos só sabem trabalhar com SP atualmente

  4. Pedro Lucas Pimentel disse:

    Legal, fizeram o mínimo

  5. Allan Martins disse:

    Legenda? Mano isso eles não fazem mais do que obrigação…somos um dos maiores consumidores de jogos, não ter NO MÍNIMO uma legenda é uma baita falta de respeito e consideração com a gente. O certo era ter localização tbm, mas tá bom.

  6. Lucas Pasion disse:

    O murro na cara da Nintendo

  7. Bruno disse:

    É o mínimo, mas é uma vitória. A SEGA nunca, sequer pensou no público brasileiro em seus jogos e agora, depois de uma forte mobilização, veio a acontecer. Lembrando que os jogos antigos de Sonic também começaram assim, com legendas em línguas europeias sem dublagem (apenas em inglês e japonês) e só a partir do Generations que ganhou dublagem em idiomas europeus, ou seja, nada impede de que isso possa acontecer em português brasileiro também com o passar do tempo.

  8. Gabriel Diomar disse:

    Se viesse totalmente localizado pro Brasil mantendo o elenco de dubladores teria grandes chances de pegar meu dinheiro mas só legenda em português não é o bastante nem de longe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.