Sonic 2: clássica rivalidade do futebol brasileiro vira tema de marketing para o filme

Paramount Pictures / Divulgação

Em uma campanha de divulgação feita pela Paramount Pictures para promover o segundo longa-metragem de Sonic, o departamento de marketing da produtora resolveu se inspirar nas cores e na rivalidade de dois tradicionais times de futebol brasileiro que também remetem tanto às do famoso mascote da Sega quanto as de seu rival na sequência cinematográfica, Knuckles, a fim de impulsionar o público brasileiro a irem às telonas ver de perto o confronto. A ação ocorreu já na véspera do lançamento do filme, na última quinta-feira (6).

Através de suas contas oficiais no Twitter os clubes gaúchos GrêmioInternacional fizeram posts anunciando a chegada da produção, com o ouriço heróico azul representando o imortal tricolor, enquanto o último guerreiro equidna aparece como colorado. Um post da própria conta da Paramount exalta também a rivalidade futebolística lado a lado junto à apresentada entre os personagens no filme, que vem atraindo interessados desde o primeiro trailer. Confira:

 

 

Sonic 2 já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.