Somali and the Forest Spirit: anime original da Crunchyroll tem estreia adiada

Tokuma Shoten / Satelight / Crunchyroll

O site oficial de Somali and the Forest Spirit (Somali to Mori no Kamisama), anime que irá adaptar o mangá de Yako Gureishi, revelou que a série produzida pelo estúdio Satelight (Log Horizon, Last Hope) em parceria com a Crunchyroll teve sua estreia adiada. Previsto para ser lançado no outono de 2019, a série agora ficou programada para próximo ano.

Os motivos para o atraso não foram revelados, mas especula-se que os tradicionais atrasos na produção tenham sido o fator principal. Na dublagem em japonês, o anime terá as vozes de Inori Minase (Somali), Daisuke Ono (Golem), Hiroki Nanami (Shizuno), Tatsuhisa Suzuki (Yabashira),Saori Hayami (Uzoi) e Yuuki Ono (Haitora).

A história se passa numa terra dominada por espíritos e monstros, onde os seres humanos são perseguidos por estes seres e destruídos sem piedade, chegando a serem extintos. Certo dia, um golem que vigia a floresta se depara com uma garotinha, e a partir dai, acaba se tornando uma espécíe de figura paterna para ela, levando-o a protgê-la a todo custo.

O lançamento de Somali and the Forest Spirit acontecerá em janeiro de 2020.