Shingeki No Kyojin: anime pode não ter nova temporada

Kodansha / WIT Studio / Divulgação

Ao que tudo indica, o anime de Shingeki no Kyojin – Ataque dos Titãs pode não ganhar nova temporada. Segundo o Twitter Yonkou Productions, muito famoso por dar detalhes importantes sobre o mercado de animação japonesa e ter fontes dentro da indústria, revela que o Wit Studio, responsável pelas temporadas anteriores da série, pode não produzir novos episódios da série. Confira:

Mesmo que essas especulações se concretizem, nada impede que outro estúdio possa produzir novos capítulos da criação de Hajime Isayama. Assim como aconteceu com Nanatsu No Taizai, que trocou de estúdio para a nova temporada (do A-1 Pictures para o Studio Deen), pode ocorrer o mesmo com Shingeki No Kyojin.

Contudo, os fãs da obra se preocupam sobre esta situação e de como irá se desenrolar esta história, pois exemplos como de One Punch Man, que piorou muito sua qualidade da primeira para segunda temporada, também podem acontecer com o anime. Vale lembrar que tudo isso ainda não é oficial, já que tanto a Kodansha quanto o Wit Studio ainda não se pronunciaram sobre o “fim” da adaptação dos Titãs.

A segunda parte da terceira temporada de Shingeki no Kyojin está sendo exibida, em formato simulcast, todo domingo na Crunchyroll. As demais temporadas também se encontram no serviço de streaming.