Shin Kamen Rider: segundo Kamen Rider participará do filme

Por Edmar Filho em

Toei Company / Divulgação

Neste domingo (10) foi anunciado pela conta oficial no Twitter do filme Shin Kamen Rider que Hayato Ichimonji, o Kamen Rider Nº2 (Nigô), marcará presença no longa. A produtora aproveitou a exata data do aniversário do herói para divulgar a novidade. Confira o anúncio:

Embora tenha divulgado a aparição do personagem, o ator que irá interpretá-lo não foi revelado. Na série original dos anos 70, o segundo Kamen Rider, alter-ego de Hayato Ichimonji, surge quando Takeshi Hongo (Kamen Rider Nº1) precisa viajar ao redor do mundo para enfrentar outros membros da organização maligna Shocker que estão espalhados pelo globo, e um substituto precisa ficar no Japão para proteger o país de ameaças.

A idéia de criar um segundo Kamen Rider foi originalmente para o tokusatsu que ia ao ar na TV, e teve origem como uma improvisação por parte dos roteiristas para suprimir a ausência temporária do ator Hiroshi Fujioka, intérprete do Kamen Rider original, que acabou sofrendo um acidente de moto durante as gravações do programa. Após ter caído no gosto do público e do próprio mangaká original, Hayato Ichimonji (Kamen Rider Nº 2) acabou sendo incorporado à história do mangá criado por Shotaro Ishinomori e parte do cânone da franquia.

Shin Kamen Rider segue com previsão de estréia para março de 2023 e teve recentemente um primeiro trailer e algum de seus nomes de elenco divulgados. O mangá é publicado no Brasil pela editora NewPOP.

Comentários