Seu Amigão da Vizinhança Homem-Aranha: showrunner comenta seu objetivo com a série

Marvel Studios / Divulgação

A primeira produção da Marvel Studios em 2025 será a animação Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha, que estreia nesta quarta-feira (29) no Disney+ sob o selo Marvel Animation. Com isso, a Screen Rant realizou uma entrevista com o showrunner Jeff Trammell.

O portal perguntou se um crossover com o Aranhaverso seria possível no futuro, no que Jeff respondeu que as coisas podem ocorrer a depender de quanto tempo a série dure no ar. No entanto, seu objetivo no momento é manter a animação como uma produção urbana e pé no chão – sem viagens multiversais.

Acho que há espaço para praticamente qualquer coisa na série, dependendo de quanto tempo a série durar, espero que por muito tempo. Mas direi que, para mim, agora, o importante é garantir que este seja um Homem-Aranha amigável da vizinhança. Adoro nosso tipo de aspecto de nível de rua. Somos principalmente uma animação baseada em Nova York. Há alguns casos em que meio que saímos um pouco de Nova York que não vou estragar para os leitores ou ouvintes. Mas o mais importante é configurar este mundo, e não me importo em ramificar aqui e ali. Conforme o programa avança, se encontrarmos outras Pessoas-Aranhas, isso pode ser legal. Mas, para a série em si, para mim, acho que nosso ponto ideal é manter um Homem-Aranha de nível de rua e pé no chão“.

A nova produção do Cabeça de Teia seguirá o início de Peter Parker como o Homem-Aranha, apresentando novos amigos e um novo mentor: Norman Osborn, que terá a voz de Colman Domingo (Fear the Walking Dead).

Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha estreia dia 29 de janeiro no Disney+, com dois episódios.