Seconds: graphic novel ganhará adaptação em live-action

Ballantine Books/ Divulgação

O The Hollywood Reporter informou que a graphic novel Seconds, escrita por Bryan Lee O’Mailey, irá ganhar uma adaptação em live-action para os cinemas e que terá na direção a atriz Blake Lively (Águas Rasas; Gossip Girl). Esta será a primeira vez que Blake assume a posição de diretora de um longa-metragem.

O roteiro ficará à cargo de Edgar Wright, que já trabalhou em outra adaptação de Bryan: Scott Pilgrim Contra o Mundo, obra que poderá ganhar uma série animada pela Netflix em breve. A produção ficará por conta da Searchlight, uma subsidiária da 20th Century Studios que, por sua vez, é um dos estúdios pertencentes a Disney.

A trama acompanha Katie Clay, uma chefe de cozinha que trabalha no restaurante Seconds. Em uma noite, uma garota chamada Lis aparece e concede a Katie uma maneira de poder refazer as coisas em sua vida com a ajuda de um caderno mágico e um estoque de cogumelos, ela deve escrever o desejo numa das folhas do caderno, comer um cogumelo e dormir. A chefe realmente começa a melhorar de vida, contudo, existem regras para o uso destes itens que Katie ignora e isso faz com que muita coisa errada passe a ocorrer.

Seconds ainda não possui previsão de estreia. Mais informações em breve.

Vale lembrar que no Brasil, Seconds é publicada com o nome de Repeteco pela editora Companhia das Letras desde 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.