SBT pretende extinguir faixa de desenhos (AT)

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, o SBT já não possuí qualquer interesse em manter a faixa de desenhos animados do Bom dia e Cia na programação por muito tempo, um desejo que parte do próprio dono da emissora, Silvio Santos.

O empresário já encomendou um novo programa para a faixa, chamado Vem Pra Cá, que será apresentado por Ticiana Villas Boas e Ivan Moré, cujo piloto será gravado nesta sexta-feira (22). Além deste, o Arena SBT, exibido nas noites de segunda, também deverá ganhar espaço no horário do almoço, oferecendo uma maior visibilidade a Taça Libertadores e outros eventos esportivos que estão sob negociação.

O departamento comercial do SBT aguarda com ansiedade pela aprovação da nova programação, que embora possa enfrentar dificuldades para emplacar num primeiro momento, se mostra muito mais atrativa para o mercado publicitário.

Mais informações em breve.

Atualização 22/01 às 0h18: em nota, o SBT informa que não planeja extinguir o bloco Bom dia e Cia, mas sim, reduzi-lo para a nova programação que está sendo elaborada.

Comentários