Sailor Moon: anime estreia em março no Canal Panda

E a redistribuição de Sailor Moon ao redor do mundo está prestes a começar, pelo menos na Europa. No dia 7 de março, o anime estreia em Portugal na TV paga, através do Canal Panda. As exibições (ótimas por sinal) acontecerão diariamente, de segunda a sexta às 13h e 20h, e sábado e domingo às 13h e 21h.

O grupo Dreamia, dono do Canal Panda, adquiriu as cinco temporadas de Sailor Moon e pretende exibí-las também em seus outros feeds espalhados pelo continente, bem como em Angola, Moçambique e Guiné-Bissau. Quem está cuidando da marca na Europa é a Plus Licens, que pretende fazer grandes investimentos no marketing da série.

Aqui no Brasil, nenhuma informação sobre a aquisição do anime por parte de alguma emissora foi divulgada. Vale lembrar que os episódios referentes a 3º temporada já estão confirmados a serem lançados em DVD por aqui, através da CD & DVD Factory. A última exibição de Sailor Moon na TV aberta ocorreu em meados de 2001, na Rede Record.

34 respostas para “Sailor Moon: anime estreia em março no Canal Panda”

  1. Raphaela Mello disse:

    Sailor é mais um anime mal tratado no BR. Eu já larguei de mão, não boto mais fé em nada aqui. Parabéns pros portugueses.

    • Fluffy disse:

      Parabéns pros portugueses [2] xD
      E pra quem disse q sailor Moon é ruim, só digo uma coisa: DANE-SE!
      O anime é muito bom, e devia ganhar uma segunda chance aki no Brasil, com exibições mais descentes. Aki no Brasil, exibir shoujos é um negocio complicado: além do preconceito de certos “machões”, as meninas daqui preferem séries teen como RBD e talz. Eu sou menina e não me orgulho disso ¬¬
      É rezar pra que tudo dê certo ^^ Ao invés do CN comprar certas porcarias, pq não compra logo animes de qualidade neh

      • tavares disse:

        concordo contig, eu nunca assisti mas pelo q ouvi falar e bom, pelo menos ahistoria. eu queria mt q passasse na tv.

      • HollyChan disse:

        Bom, se passar aqui no Brasil, as outras Garotas não vão estar nem aí e dizer que é coisa de “criancinha” e vai exisitr preconceito – Pois Sailor Moon é BISHOUJO, o que significa que tem Shoujo-ai. Eu nunca assistir Sailor Moon, não gosto do genero BiShoujo e Shoujo-ai , prefiro BiShounen ou Shounen-ai. Mais se lançar aqui no País, óbviamente vou assistir com prazer! ;D

        ps: Parabens aos portugueses ! [3] xD

    • C-a-l-v-i-n disse:

      Talvez em breve venha para o Brasil.

  2. Jonas T disse:

    nao é por acaso q o anime foi um fracasso na record, eé pq é ruim msm.

    • alexHarima10 disse:

      nimguem te perguntou nada.

      • Iordan Lucas disse:

        Não é perguntar nada, todo mundo aqui pode expressar a sua opinião, se vinher comentar, comente sobre sailor moon e não sobre a opinião dos outros.

        Tipo, no brasil, a maioria do publico é masculino, a maioria das pessoa que assiste anime no brasil é homem, então, por que colocar um anime em que os meninos não vão gostar por que tá na cara que é de menina…
        mais ai vem o outro lado da questão, barbie vende muito brinquedo, geralmente o nome boneca já vem acompanhado de barbie, então não custava fazer um bom tratamento de sailor moon, para que vendesse brinquedos, as garotas adoram, imagina, suas casinhas de boneca agora com rangers femininas.(n é ironia) :D

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Kisuke Urahara, Dr.Hunk_ANMTV, Jackson Brandão, Felipe Lima, João Alberto and others. João Alberto said: Sailor Moon: anime estreia em março no Canal Panda: E a redistribuição de Sailor Moon ao redor do mundo está pre… http://bit.ly/f9LOzU […]

  4. Edu Ferreira disse:

    Pelo menos o tratamento dos DVDs esta sendo muito bom, enquanto nenhuma emissora se interessa, os fãs teram que comprar os DVDs, torçemos para que sejam redublados :)

  5. Deidara-Senpai disse:

    Pelo q eu me lembrei Sailor Moon passava no CN de madrugada junto com Trigun
    ate o final do ano de 2006, da uma corrigida ae ANMTV.

    A não ser q vcs estejam se referindo as exibições em tv aberta.

    • (LIGHT)FENIX 777 disse:

      Para quem não sabe Sailor Moon já passou no Cartoon Network mais ou menos as 4:00 da tarde lá para 2003 ou 2004 não lembro o ano direito!!

  6. Alisson disse:

    quem não gosta de sailor moon, deve estar assistindo naruto demais.
    veja o caso do meu irmão, ele diz que one piece é mais macho pq não tem meninas. mas tem gays.

    agora oq é mais másculo: ver mulheres bonitas em roupinhas curtas ou gays?

    óbvio que quem não gosta do anime é muito burro pra saber a diferença.

  7. Árlon! disse:

    aff quem me dera o cn passasse nesse mesmo horaario…mas essa politica ai de canal de criaça acaba com tudo meesmo se bem q sailor moon daria ate um publico mais amplo, e tbm esse cine cartoon q e uma droga atrapalha. ate me assustei e me animei ao mesmo tempo com hora do rush 2 no cn q tava de classificaçao de 14 anos o.O .

    • HollyChan disse:

      E como atrapalha! Nesse horário eles poderiam abrir um bloco para Animes classicos – Depois do Cine Cartoon exibe Garfield e mais tarde o Novo Pica-pau. Pica-pau não é o que falta na Record! Garfield já passa de manhã! Vamos lá CN, por favor! *–*

  8. Diogo disse:

    Ahahaha, parabéns a nós portugueses x) Espero que vocês também tenham a sorte que Sailor Moon seja transmitida em terras brasileiras.
    Outra novidade em Portugal é a estreia de Nodame Cantabile no Animax x)

    Abraço.

  9. Leonardo disse:

    Pow os portugueses tem mais do q sorte isso sim enquanto a gente fika aki chupando o dedo para ver se estreia por lá estreiam mais e mais animes pq naum pode mais ser assim por aki???? Ate parece q naum existem mais otakus no Brasil pq somos taum despresados animes nd, para novelas td dá um tempo velho

    • alexHarima10 disse:

      porq aqui tem pirataria oque afasta empresas do genero e muitos incompetentes que se dizem proficionais mas ñ sabem nem conduzir uma animação respeitando o conteudo e a historia. simples assim (n_n)

  10. Roy Mustang disse:

    Acho que nem adianta tentar trazerem as
    Sailors de volta!Se por aqui e dificil ate emplacar
    coisas como Winx,imaginem algo mais velho…

  11. Star Uranus disse:

    Esta notícia tem imprecisões. a Plus Licens não tem os direitos de Sailor Moon para toda a Europa. Tem apenas para a Europa do Norte e de Leste. ;)

    Em Itália é a Backstage e em Portugal é a Dreamia.

  12. byakugan disse:

    elas são gostosinhas

  13. Isaias disse:

    Pow sai noticias de animes até em portugal e nada aqui no brasil
    Ai já é bagunça

  14. Daniela disse:

    Bom eu gosto muito de Sailor Moon desde o tempo que passava na Manchete, eu acompanhei pouco quando era transmitido na Record, mas também adoro as Winx….
    Sinceramente entre Sailor Moon e Clube das Winx eu prefiro Sailor Moon que é o meu anime favorito,amo esse desenho de todo o meu coraçãooooooo

  15. Pontos disse:

    Nossa, não da para ter certeza, mas a época em que o CN exibia toonami em suas madrugadas tinha bem mais audiência naquele horário do que agora. Que criança vai ficar até tarde vendo desenho ? Isso é para quem já tem uma certa idéia de maturidade.

  16. José Antônio Chiló disse:

    Sailor Moon está sendo exibido na Rede Brasil de Televisão

    • HollyChan disse:

      Clandestinamente. Ela concerteza não possui direitos sobre o Anime. Já ouvi boatos de Street Fighter II: Victory também estava sendo exibido por essa emisora, procurei na Guia de programação e nada. Eu nunca vi.

  17. Marcos Jr disse:

    nunca vi sailor moon, tomara q venha pra k de uma vez, emissoras burras. e nao so pq tem meninas nao é so pra meninas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.