Ringu: original japonês de O Chamado ganha sequência em 3D

Ringu, filme japonês que deu origem ao remake americano O Chamado, ganhará um novo capítulo no oriente. Intitulado provisoriamente de Sadako (Samara, na versão americana), o longa mostrará a temida menina demoníaca saindo literalmente para fora da TV, é o que foi informado numa coletiva de imprensa em Tóquio esta semana, onde anunciaram o lançamento da nova produção, que acontecerá em formato 3D.

A versão hollywoodiana de Ringu é produzida pela Paramount, que cogitou rodar um terceiro filme tempos atrás. Com a dianteira tomada pelos japoneses, existem grandes chances de uma nova adaptação ocidental ser anunciada. A Kadokawa Pictures produzirá Sadako 3D e o roteiro ficará por conta do próprio escritror dos livros da série, Koji Suzuki.

8 respostas para “Ringu: original japonês de O Chamado ganha sequência em 3D”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Anime, Mangá e TV and Anime Lorena, World Links. World Links said: Ringu: original japonês de O Chamado ganha sequência em 3D: Ringu, filme japonês que deu origem ao remake americ… http://bit.ly/ibHFBV […]

  2. Jonas disse:

    tomara q façam americano, filmes japoneses sao sempre aquelas coisas. deixa pros americas q eles sabem fazer filme, se liguem nos animes. o chamado é bonzin, o enredo é meio fraco, pq, como a samara vai te ligar e dizer q morre em 7 dias?

    • Marcos Jonior disse:

      ñ fale besteira vc deve ta se baseando pelo toku de sentai filme japa é bom sim, tu q nunk viu.

      • Larissa Karin disse:

        Nossa essa cara só falou merda,se não gostou pq assistiu então?
        Que se danem os americanos,mesmo que o original seja ruim eu sempre vou preferir ve-lo do que ver a versão americana.

        • Grifo disse:

          O filme original não é ruim, muito pelo contrário, os japas fizeram um filme melhor, com um orçamento bem inferior. O remake americano apela para exageros como a cara desfigurada das vitimas de Samara, enquanto no original Sadako apenas mata as pessoas de medo. A historia original é bem melhor e suas continuações ringu 2 e 0 também são boas, e valem muito a pena. Se quiser entender a historia assista a versão japonesa se prefere apenas efeitos a americana.

  3. Amai Miruku disse:

    nem sabia que o Chamado era japonês o.o .
    mas bem, verdade seja dita o cinema japonês não é bom para filmes a lá Hollywood, eles só são bons em filmes inteligentes daqueles que a maioria das pessoas não tem saco pra ver.
    o Chamado e principalmente Juon o Grito são minhas duas series de filmes de terror favoritos pois eu acho que a mistura do horror asiático com o cinema estadunidense ficou muito boa em ambas as series.

  4. AEYR_2008 disse:

    Juon e demais foi exibido a versao original no cinemax, achei melhor q a versao americana, o estilo de terror foi melhor sem todo o suspense q os americanos fazem, mas eu gosto das duas versoes tanto de Juon ”Grito” e Ringu ”O Chamado”, pena q nao vi a versao japonesa de ”O Chamado” vou buscar na net.

  5. jose disse:

    Ringu e Ju-on não fazem nenhum sentido sem o substrato cultural japonês. Versões americanas são nonsenses, pois tiram todo contexto cultural, são apenas “mais um filme de terror”. Aos fanboys dos norte-americanos, só quero dizer que Hollywood não quer “melhorar” os filmes, mas usar atores americanos para tornar o filme mais palatável ao americano médio (os Homer Simpson da vida).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.