Resident Evil – No Escuro Absoluto: Netflix divulga trailer da série animada (AT)

Por Nielsen Souza em

Netflix / CAPCOM / Divulgação

Pegando todos de surpresa, a Netflix divulgou o trailer de Resident Evil: Infinite Darkness, novo filme de animação em CGI baseado na franquia de terror da CAPCOM. O vídeo foi divulgado através da conta oficial da plataforma em Portugal, mas foi apagado horas depois, possivelmente por ter sido mostrado antes da hora. Apesar disso, não demorou muito para que outros sites propagassem a informação.

Na prévia podemos ver os protagonistas favoritos dos fãs, Leon Kennedy e Claire Redfield num momento de muita tensão. Assista:

Programado para ser lançado em 2021, o longa-metragem ainda não tem detalhes revelados, mas tudo indica que será um título exclusivo da plataforma, que também está trabalhando numa série live-action da franquia.

Atualização: durante a Tokyo Game Show 2020, a CAPCOM revelou que Resident Evil: Infinite Darkness (Resident Evil: Escuridão Abosluta), será uma série para a Netflix e não um filme. O projeto conta com produção executiva de Hiroyuki Kobayashi, da CAPCOM, animaçãoem 3D do estúdio Quebico (Resident Evil: Vendetta) e produção da TMS Entertainment.

A trama irá mostrar as historias de Leon e Claire, apresentando cenas de ação dinâmicas e mostrar o universo de Resident Evil de uma forma nunca antes vista.

Comentários