Power Rangers Dino Fury: novos episódios estreiam no Cartoon Network

Hasbro/ Divulgação

O Cartoon Network está exibindo desde o dia 7 de janeiro os novos episódios que continuam a primeira temporada de Power Rangers Dino Fury. Infelizmente, o canal não promoveu nenhuma chamada para a exibição destes episódios inéditos.

Esta é a 27ª temporada dos Power Rangers e a segunda sob o comando da Hasbro, sendo uma adaptação de Kishiryu Sentai Ryusoulger. A série acompanha Zayto, um guerreiro alienígena que está na Terra há milhões de anos adormecido e ao despertar, retorna sua caçada aos Sporix junto com outros jovens. Uma nova equipe de Power Rangers surge comandando poderosos zords pré-históricos e com o objetivo de derrotar o temido Void Knight.

Power Rangers é exibido no Cartoon Network toda sexta-feira às 7h30, com reprise aos sábados, às 9h. A temporada também é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h30 na TV Cultura e está disponível na Netflix com opções de dublagem e áudio original com legendas em português.

6 respostas para “Power Rangers Dino Fury: novos episódios estreiam no Cartoon Network”

  1. Samuel Alves disse:

    Mais uma das franquias que nunca vão acabar, apesar de já ter esgotado todos os recursos possíveis, igual Pokémon, Dragon Ball e as novelas Mexicanas

    • 『vini』 disse:

      Já esgotaram os recursos? Power Rangers ainda tem uns 5 Sentais que não adaptaram, além de ter um universo expandido nos quadrinhos que dá pra aproveitar até em formato de animação ou até fazer uma equipe original sem depender das japonesas pra aparecer numa série.

      • Samuel Alves disse:

        O que eu quis dizer, é que é só mais do mesmo, Pokémon começou dizendo que existiam 150 Pokemons, hoje já tem mais de 400. Power rangers é sempre a mesma história, jovens com roupas coloridas combatendo monstros, o que mais tem para contar? Isso é só enrolar o público.

        • 『vini』 disse:

          Ah, mas é algo muito mais que isso. O conceito e a fórmula são os mesmos, mas as histórias são diferentes. E como eu disse, Power Rangers já tem uns anos que estão nos quadrinhos e isso acaba permitindo uma variedade maior de estilos de narrativa. Isso sem falar de Super Sentai, que tem um novo a cada ano, com cerca 50 episódios, desde de 1975.

          E tem o caso de Pokemon e Power Rangers serem voltados pro público infantil (apesar de adultos gostarem), tu acha mesmo que as crianças vão ficar questionando quando isso vai acabar?

  2. Rael Coelho disse:

    A TV Cultura fez mais por Power Rangers, exibindo somente 1 temporada, do q o CN.. q exibe desde Megaforce e nunca divulga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.