
Hasbro / Toei Company / Divulgação
A 28ª temporada dos Power Rangers já tem data, horário e emissoras confirmadas no Brasil. Power Rangers Dino Fury irá estrear na TV aberta pela TV Cultura e na TV por assinatura pelo Cartoon Network.
A chegada pela TV Cultura é algo bem inesperado, pois o canal nunca havia exibido nenhuma temporada da franquia anteriormente, contudo, como a programação infantil na TV aberta anda passando por dificuldades, essa estreia é muito bem vinda. Anteriormente a série já havia sido exibida pela TV Globo, Bandeirantes e pela extinta Loading.
Adaptação de Kishiryu Sentai Ryusoulger, Dino Fury é a segunda série da franquia produzida pela Hasbro e traz novamente o elemento pré-histórico. Após Void Knight conseguir roubar uma carga de Sporix, seres alienígenas que causam o caos por onde passam, os Rangers devem impedir que estas criaturas causem mais destruição. A temporada informa mais sobre a Rede de Morfagem, algo que vem sendo bastante explorada nas séries e nos quadrinhos, além de ter apresentado a primeira heroína LGBT da série.
Power Rangers Dino Fury estreia no Cartoon Network dia 1º de outubro, às 7h25, todas às sextas-feiras com reprise no dia seguinte, às 9h; na TV Cultura, a temporada chega no dia 11 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 17h30.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.
Mas 7:25 não tem bakugan armored alliance??
Bakugan é às 7h.
Ahhh entendi vlw
Power rangers na Tv cultura
Isso foi inesperado…
Isso pq a Loading deu ruim. Pelo menos a Hasbro viu que tem público na TV aberta. Mas concordo q TV Cultura é uma surpresa
Isso chega a ser uma surpresa, será que algum dia tem chances da TV Cultura passar algum anime da Hasbro como Beyblade?
Acho que sim
Um anime que é a cara da TV Cultura seria o Pequeno Príncipe mas Beyblade Burst seria algo Inédito para o canal hoje em dia
Nos anos 90 a TV Cultura chegou a exibir Kimba – O Leão Branco , Muumin e alguns Filmes Raros de anime como Rio iluminado entre outros .
Pequeno Príncipe é muuuuito antigo, o canal só tem se focado em desenhos mais recentes (nem Castelo Rá-Tim-Bum eles passam mais).
O Pequeno Príncipe teve sua última e CAGADA exibição feita na Loading em horários Ruins da manhã e os episódios eram exibidos alguns com Audio Duplicado e já viu né. …..
Qual é o problema em ser antigo? TV tem que investir em animes antigos que não estão nos sites de animes
O problema é que a TV Cultura só anda investindo em material novo nesses últimos anos, eles não são mais aquele mesmo canal que era nos anos 2000 que faziam não sei quantas reprises de Camundongos, Sete Monstrinhos, Arthur e Cyberchase.
Esse último anime é um caso triste.
Nunca lançaram o filme em outra mídia e o canal sequer o reprisou novamente…
A TV Cultura já chegou a exibir Super Aventuras em 1989 e esse anime já tinha passado na Manchete em 1984, atualmente a Cultura tá passando um anime chamado Sushi e Além nos finais de semana
Sim não lembrava deste
Para a TV Cultura tanto faz se é anime ou não desde que seja adequado para o público infantil
Um anime que seria a cara da Cultural é Doraemon
Power Rangers já esteve em metade dos canais de tv aberta, Primeiro na Tv Globo, depois na Band, Loading e agora inesperadamente da Tv Cultura.
Reza umas lendas que já foi oferecido por SBT mas eles embaçaram alegando violência
Dizem também que antes de ter ido parar na Band lá por volta de 2010, teria sido oferecido à Record, mas sabe-se lá o porquê da negociação não ter ido adiante.
Lembro disso, foi depois que a Band não renovou mais o contrato, ai ofereceram pra o SBT mas a Silvia Abravanel recusou por achar muito violento personagem que sangram faiscas
Engraçado que mesmo com a TV Cultura sendo um canal menos “violento” que o SBT, acabou sendo a Cultura que decidiu exibir.
Esse é o tipo de coisa que eu jamais imaginaria sendo exibida num canal desses, não por causa de suposta “violência”, mas sim por não ser a temática que o canal costuma trasmitir no geral.
Essas temporadas novas de Power Rangers tem umas lições aqui e ali nos eps.
Basicamente boa parte das temporadas tem, pra falar a verdade…
Rolê bem aleatório esse de Power Rangers passando num canal que costuma exibir algo completamente diferente…
Foi sem dúvida uma aquisição surpreendente, e de um jeito bem positivo, por parte da TV Cultura. Espero que tenha um desempenho satisfatório para quem sabe possamos sonhar com tokusatsus chegando futuramente a essa emissora.
E eu que antes sonhava em ver a TV Cultura passando Dragon Ball Super, lembra ? Kkkkkkk
Agora podemos dizer que Power Ranger também é Cultura! xD
Brincadeiras a parte, inesperada essa notícia.
Se ela exibiu até Clube das Winx…
Opa! Darei uma força assistindo na TV Cultura! Que bacana.
Uma pena que na minha cidade a afliliada da tv cultura exibe programação local nesse horário.
CARA….
SERÁ que o Mais Geek vai passar na TV Cultura????
Olha… pior que não é difícil disso rolar, dependendo do que o proprietário achar adequado para a programação.
E curiosamente falando, já mencionei outras vezes aqui, mas o proprietário atual do canal é o mesmo que administra a Spring Comunicação, que por consequência é um dos proprietários do canal zumbi da Loading.
Nesse caso do Power Rangers em questão, creio que seja apenas uma coincidência, mas como não é todo dia que o canal passa algo com essa temática, seja ela infantil ou adulta, creio bastante que exista alguma influência nisso de alguma forma…
Também acho que pode ser uma coincidência. Mas se não for…
Hoje em dia existe uma “Cultura Geek!”
Depois desse anúncio não é de dúvida que teremos animes tbm
Beyblade Burst Rise
Estou curioso agora é para ver a chamada anunciando a estréia do programa na TV Cultura.
O original é muito divertido.
Finalmente já estava na hora de a TV Cultura investir em programação desse tipo querendo ou não a cultura nerd/ japonesa faz parte de forma gigante na cultura do Brasil nos dias de hoje.
E eu que antes imaginava a TV Cultura passando um monte de animes mas não imaginava que ela passaria Power Rangers
Seja que a TV cultura será a nova casa do Mais Geek ?
Bem legal ver Power Rangers voltando à TV aberta e ainda nesse horário. Há alguns anos atrás eu torcia pra ir pro SBT, mas achei interessante essa ida pra TV Cultura.
O horário na cultura é melhor q o do cartoon