Power Rangers Cosmic Fury: possível nome da temporada que celebra os 30 anos da franquia

Hasbro/ Divulgação

De acordo com o blog The Power Scoop, a próxima temporada dos Power Rangers se chamará Cosmic Fury e será a responsável por celebrar os 30 anos da franquia. Contudo, vale ressaltar que este nome poderá ser alterado durante a produção da temporada que será gravada na Nova Zelândia no período de 5 a 6 semanas do mês de agosto.

Não se sabe em qual série super sentai eles irão se basear, ou sequer se alguma das produções japonesas será adaptada. Pela duração das gravações, esta será uma série curta podendo conter entre 12 ou 15 episódios, diferente das anteriores que contavam com 40 capítulos mais ou menos; divididos entre duas temporadas. Um especial reunindo antigos personagens também deve ocorrer, entretanto, não se sabe se o especial fará parte de Cosmic Fury ou se será algo separado.

Importante falar que esta 30ª temporada ainda não se trata de uma das séries originais que estão sendo desenvolvidas pela Netflix, possivelmente esta nova leva de episódios servirá como uma conclusão dos Power Rangers da forma que conhecemos hoje.

A produção da plataforma do Tudum se trata de um reboot e irá recontar esta universo desde o início, inclusive já possuindo uma showrunner. Possivelmente, a série virá após o filme que está sendo desenvolvido, o objetivo deste ambicioso projeto da Hasbro/eOne/Netflix é criar um universo compartilhado.

Power Rangers Cosmic Fury tem estreia planejada para 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.