Popran: filme com proposta pouco convencional tem pôster e trailer divulgados

Avex / CinemaLab / Divulgação

Um novo projeto cinematográfico de Shinichiro Ueda, que tem como um de seus trabalhos recentes mais conhecidos o curta independente One Cut of The Dead, está prestes a chegar aos cinemas japoneses. Com financiamento das produtoras Avex (pelo selo Really Mad+Pure) e CinemaLab, Popran, que contará com roteiro e direção assinados por Ueda, promete trazer mais uma inimaginável e inovadora proposta do cineasta às telonas, mesclando os gêneros terror e comédia.

Descrito em seu site oficial como um “road movie de autodescoberta e drama humano“, a trama acompanha um homem chamado Tagami, que trabalha como gerente de uma distribuidora de revistas. Ao passar por um evento chamado Popuran no Kai, que tem como proposta reunir aqueles que perderam a própria sorte, recebe estranhas mensagens misteriosas as quais ignora sobre um objeto voador que percorrerá o país a 200 km/h e que ele terá apenas seis dias para recuperá-lo, ou o perderá para sempre. Ao acordar pela manhã, percebe que algo no seu corpo está em falta: seu próprio órgão genital, que criou asas e vontade própria riscando os céus de Tóquio em vôos enquanto assusta e ameaça pessoas. Tendo como dicas apenas as mensagens ignoradas, Tagami terá que caçar a parte do seu corpo que foi perdida, antes que o mesmo seja descoberto ou capturado por autoridades. Confira o trailer divulgado:

Além do trailer, um cartaz promocional também foi revelado:

Avex / CinemaLab / Divulgação

Ao comentar sobre a produção, o diretor afirma: “Tive a idéia há cerca de 10 anos, quando estava por volta de meus 20 anos, mas por muito tempo, jamais resolvi ir adiante com ela, talvez porque não achei que poderia dar um filme.” Ueda também declarou que “o objetivo dessa produção era criar um longa em que elementos contraditórios diversos pudessem ser misturados, e acredito que o desafio será cumprido.”

Popran chega aos cinemas japoneses em 14 de janeiro de 2022.

7 respostas para “Popran: filme com proposta pouco convencional tem pôster e trailer divulgados”

  1. Lebowski disse:

    Achei muito bizarro
    Quero assistir

  2. Blu3s disse:

    Sou capaz de retirar todas as críticas e ofensas que já disse a respeito da SATO COMPANY, se eles trouxerem esse filme para o Brasil, exibirem em um desses festivais de cinema japoneses e ainda disponibilizarem com opção de dublagem na Netflix e no máximo de streamings que puderem…

  3. O bagulho saindo fumaça, velho kkkkkk

  4. Joao Carlos Loyola disse:

    Depois de muito tempo, volto a comentar no site((queria meio que sumir da internet,mas com isso ai não dá), filme com proposta um pouco for do padrão ????????, Vc estão precisando assistir mais animes,
    Tem um anime que ten uma tal de Midori ai, que quem sabe, sabe, eu não vou falar é mais nada!
    E pra quem está lembrado de mim, quanto tempo pessoal, como vcs estão!?

    • Blu3s disse:

      Olá, eu não me lembro quem você é, mas aparentemente a área de comentários por aqui continua…movimentada a maior parte das vezes, ao menos da minha parte eu diria que estou bem, e olha, sobre esse filme, bem…acredito que o “pouco convencional” no título foi um possível eufemismo para a ideia que ele se propõe (é basicamente a história de um p$#to voador assassino que sai do corpo do cara com ele tendo que capturar pra ter de volta ^~), um bagulho bem trash mesmo, do tipo que quem assistiu Sharknado ou outros filmes do tipo ia se sentir no paraíso vendo essa bagaça.

  5. Endo Torres disse:

    A sinopse é quase um tese de mestrado, mas tudo bem. Só uma pena que até alguém ter interesse de trazer pro Brasil, vai ser só na internet.

  6. Blader Dudu disse:

    Um filme sobre um [email protected]#lho de asa, que legal kkkkkkkk bem louco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.