PlayStation: Sony anuncia séries baseadas em jogos populares do console

Sony/ PlayStation/ Divulgação

Durante o Business Segment Briefings 2022, evento realizado pela Sony, foi anunciado que 3 franquias populares de seu console PlayStation irão receber séries: God of War; Horizon (Zero Dawn/Forbidden West) e Gran Turismo, sendo que as duas primeiras já possuem destino certo, Netflix e Amazon Prime Video, respectivamente. Gran Turismo ainda não possui um serviço de streaming.

God of War foi criado por David Jaffe e lançado para PlayStation 2 em 2005. O game tem como protagonista Kratos, um servo dos deuses que recebe a missão de encontrar a Caixa de Pandora. O personagem tem como principal alvo Zeus, o senhor do Olimpo, e a cada jogo lançado a história vai avançando tendo este objetivo no centro da trama.

Horizon (Zero Dawn/Forbidden West) se passa num futuro pós-apocalíptico em que seres mecanizados dominaram o planeta e os humanos regrediram a caçadores e coletores, tais como nas sociedades pré-históricas. Diferente dos dois jogos citados, Gran Turismo não possui uma história épica, a produção se trata de um jogo de corrida de carros.

Mais informações em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.