Piu-Piu: Warner Bros. anuncia novo filme

Warner Bros. Animation / Divulgação

O Screen Rant revelou que a dupla favorita de gatos e canários, Piu Piu e Frajola, estará unindo forças no próximo filme de animação da Warner Bros., intitulado King Tweety (Rei Piu-Piu, em tradução livre). Confira abaixo o primeiro trailer:

Na história, o canário amarelo favorito de todos inesperadamente se torna o próximo na fila para a coroa quando a rainha de uma ilha paradisíaca desaparece. A comitiva de Sua Alteza inclui a vovó impetuosa e o astuto Frajola, cuja lealdade é testada quando ele descobre um plano sinistro para eliminar Piu-Piu para sempre.

O novo longa é apenas uma das muitas celebrações para comemorar o 80º aniversário do Piu-Piu. A campanha “80 Years of Tweety” da Warner Bros. começou no Austin SXSW 2022, em 11 de março, onde o primeiro lote de 80 murais de Tweety Bird foi lançado oficialmente. Cada mural foi criado por um artista diferente de todo o mundo. A Loungefly também se junta à celebração com dois novos produtos inspirados no Tweety para fãs de todas as idades.

King Tweety não tem data de lançamento, mas chegará diretamente em Blu-ray/DVD e ao HBO Max ainda este ano.

10 respostas para “Piu-Piu: Warner Bros. anuncia novo filme”

  1. Endo Torres disse:

    Cara, eu queria q isso fosse bom, porém desde o Show dos Looney Tunes não tem nada novo q eles tenha lançado que seja surpreendente.

    • Luiz Henrique Piza disse:

      ja viu looney tunes cartoons? é sensacional

    • Gabriel P. disse:

      Discordo, o Looney Tunes Cartoons é mt bom.

    • King Strife disse:

      Irônico você dizer isso, conheço muitos fãs de Looney Tunes que detestam Show dos Looney Tunes por ter removido a comédia pastelão e flanderizado os personagens, e muitos dizem que piorou a partir dos Lunáticos a Solta. Looney Tunes Cartoons tem agradado mais o público e a crítica.

      • Unboxing Luigi disse:

        Cara terminei de ver esse ano o show dos looney tunes, eu amei a pegada do humor mais real e sarcástico. kkkk embora ainda ame o humor pastelão antigo e do looney tunes cartoons.

  2. tomate disse:

    deviam lançar logo o filme do looney tunes cartoons e o curta novo do droopy que eles fizeram

  3. CabralAV disse:

    Eu vi outra pessoa comentar que isso parece um comercial de cereal e achei aquilo mais engraçado do que o trailer inteiro.

  4. King Strife disse:

    Warner deveria dar mais destaque aos outros personagens: Frangolino, Marvin, Taz, Ligeirinho… Eles focam no Piu-Piu demais, até mais que o Pernalonga.

  5. Vitor disse:

    Meu amigo… só de ver essa imagem da capa me deu um dor no coração
    Hoje em dia todo traço tem que ser essa merda?
    Tem que mandar prender quem inventou aquele Calarts

  6. Unboxing Luigi disse:

    Topy, piupiu ta vein pa caramba em. (esse traço do trailer ta estranhissimo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.