Percy Jackson: série é confirmada oficialmente pelo Disney+

Disney/ Divulgação

O ComicBook divulgou nesta terça-feira (25) que o Disney+ confirmou oficialmente a produção de Percy Jackson, baseada na famosa série de livros escrita por Rick Riordan. O próprio autor comentou sobre isso num vídeo postado pelo serviço de streaming. Assista:

Rick parece bastante satisfeito com o desenvolvimento da produção e ainda comenta para os fãs ficarem sossegados, pois os filhos do diretor são grandes fãs da obra. No vídeo, ainda podemos observar que a série se chamará Percy Jackson and the Olympians.

Neste momento, Rick Riordan e Jon Steinberg estão escrevendo o episódio piloto da série, com a direção por conta de James Bobin (Dora e a Cidade Perdida). O elenco ainda está sendo procurado, com a Disney Branded Television a cargo, enquanto a 20th Television produzirá.

O Disney+ diz que a produção será uma série de aventura épica voltada para o público geral e que contará a história de Percy Jackson, um semideus de 12 anos que está aprendendo mais sobre seus poderes recém-descobertos quando Zeus o acusa de ter roubado seu relâmpago mestre. Percy então deverá atravessar os EUA para encontrar o objeto e restaurar a ordem no Olimpo.

Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television, comentou que toda a equipe trabalhando neste projeto está empenhada em criar uma série digna dos heroicos personagens mitológicos que compõem Percy Jackson. Karey Burke, presidente da 20th Television, ainda acrescentou que levar os livros de Rick para o Disney+ como uma série de TV tem sido uma missão, mas que essa será uma adaptação para as eras com toda emoção e ação que os fãs dos livros esperam.

Percy Jackson and the Olympians ainda não possui previsão de estreia.

7 respostas para “Percy Jackson: série é confirmada oficialmente pelo Disney+”

  1. NintenBoy disse:

    Toda obra baseada em livro que a disney adaptou, ela destruiu ela em vários pedaços. Sempre tudo modificado, rasgado e rushado. Sempre low budget e porco. Duvido que seja diferente agora, que aliás em tempos modernos corre o risco dos personagens terem o [email protected]#o e etnia modificados né. Disney já aparelhou os estúdios da fox, é uma causa perdida.

    • Gabriel M. Santos disse:

      Disney é péssima com adaptações de livro em live-action. Artemis fowl ficou terrível. Mas acho q em A Misteriosa Sociedade Benedict a disney até que acertou, até renovaram pra segunda temporada.

    • Luv ! disse:

      A etnia e gênero dos livros já é bem diversa,e a compra da Fox já faz tempo e o estúdio nunca foi grande coisa msm,sempre teve abaixo da Disney,Warner,Universal etc

  2. Victor paiva disse:

    ahh entendi a produção tipo achei que alguem da anmtv descobriu só agora que a serie de percy foi comfirmada

  3. Eryk Oliveira disse:

    Aí sim!

    A Disney está aprendendo a usar o streaming!

  4. Vitor disse:

    Primeiro filme é tão diferente dos livros que se o personagem virasse pra direita no livro, faziam ir pra esquerda.
    Pelo menos o segundo respeitou um pouquinho mais, mas o estrago vindo desde a base não tinha salvação

  5. Gerson disse:

    “Percy Jackson, um semideus de 12 anos” padrão Disney para toda família kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.