Percy Jackson: Disney+ revela o protagonista da série

Reprodução.

De acordo com a Variety, o Disney+ definiu o protagonista de Percy Jackson and the Olympians, série que adapta a franquia literária de sucesso escrita por Rick Riordan. O ator escolhido foi Walker Scobell, que recentemente esteve em alta por sua participação em Projeto Adam, da Netflix, onde ele interpreta uma versão jovem de Ryan Reynolds.

Variety / Reprodução

Percy Jackson e os Olimpianos é uma série de livros que contam a história de Percy, um adolescente com dislexia e TDAH que descobre ser um semideus. Publicada a partir de 2005, os livros tiveram um grande sucesso, tendo seu universo expandido em diversas outras franquias. Atualmente, o “Riordanverso” (como apelidado pelos fãs) já conta com mais de 30 livros publicados (incluindo spin-offs e livros acessórios).

Essa é a segunda adaptação para as telas. Os dois primeiros livros (“O Ladrão de Raios” e “Mar de Monstros”) foram adaptados pela Fox em 2010 e 2013, respectivamente. Embora a bilheteria tenha sido relativamente satisfatória, crítica e público desaprovaram as adaptações.

Percy Jackson and the Olympians ainda não possui previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.