Pantera Negra: Wakanda Forever – Namor terá origem modificada no longa

Reprodução..

Pantera Negra: Wakanda Forever será o último filme da Marvel Studios a estrear nos cinemas em 2022 e pouco se sabe sobre o roteiro e o que de fato irá ocorrer no longa. Uma das maiores apostas é a presença de Namor, famoso personagem da editora que é o governante da cidade de Atlântida e que possui uma rivalidade com o Pantera Negra e o Reino de Wakanda.

Contudo, segundo informações do Chippu, o personagem estará sim presente no filme, mas terá sua origem modificada para evitar muitas comparações com o herói da editora vizinha: Aquaman. No MCU, Namor não será de Atlântida, ao invés disso ele será de uma cidade antiga da cultura mexicana e será filho de um humano com uma rainha deste povo histórico.

O site ainda confirma que Tenoch Huerta será o ator que interpretará o anti-herói, além de revelar que Namor irá procurar Wakanda para pedir ajuda. As pessoas da superfície estão começando a achar a cidade em que ele vive e o mesmo deseja que a nação africana o ensine como esconder seu território, assim como eles fizeram durante anos. É dito ainda que haverá um conflito entre as duas nações, mas não é informado como isso ocorrerá, espera-se que Namor seja o vilão da produção.

Pantera Negra: Wakanda Forever tem lançamento previsto para 10 de novembro de 2022 nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.