Pacificador: série se torna a mais procurada do momento

HBO Max / Divulgação

O Parrot Analytics divulgou (via Insider) que a série Pacificador (Peacemaker) do HBO Max, teve um aumento considerável em sua procura, se tornando a produção de streaming mais procurada do mundo, com um aumento de 69,5% da demanda. A série está à frente de produções como The Witcher (Netflix) e O Livro de Boba Fett (Disney+). Os dados foram baseados em pesquisas realizadas até o dia 22 deste mês.

O motivo desta alta deve-se ao fato do serviço de streaming da Warner ter conquistado mais popularidade. Ao todo, houve um crescimento de 39,2% nas pesquisas pelas produções originais do Max, enquanto que a Netflix, por exemplo, teve um aumento de apenas 10,3%.

Pacificador é um spin-off de O Esquadrão Suicida, ambos produzidos por James Gunn, e traz o personagem título trabalhando para o governo em casos em que se faz necessário um pouco mais de força bruta. Adaptado diretamente dos quadrinhos da DC Comics, Pacificador é um vilão que fará de tudo para manter a paz, nem que para isso ele precise eliminar mulheres e crianças. A série inclusive irá lidar com essas questões tentando humanizar um pouco o personagem.

Pacificador tem novos episódios lançados toda quinta-feira no HBO Max, com opção de dublagem, áudio original e legendas em português.

2 respostas para “Pacificador: série se torna a mais procurada do momento”

  1. Mr.L disse:

    Série muito boa.

  2. Anduin Lothar disse:

    série fodah demais….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.