Os Simpsons: Kerry Washington entra para o elenco da série

Disney/ Divulgação

Foi anunciado que a atriz Kerry Washington (Scandal) entrou para o elenco da animação Os Simpsons, interpretando a nova professora de Bart Simpson, Rayshelle Peyton. Confira:

Atualmente em sua 33ª temporada, a personagem de Kerry aparece com o objetivo de se tornar a substituta oficial da Sra. Krabappel, que foi interpretada por Marcia Wallace, falecida em 2013. A última aparição de Krabappel foi durante a 25ª temporada e após o ocorrido, professores substitutos deram as caras na série animada, mas nenhum foi regular.

Segundo a co-produtora executiva Carolyn Omine, Rayshelle é muito boa em descobrir o que as crianças precisam, mas ela não consegue descobrir qual é o caso do Bart. Ela ainda diz que esta professora será uma boa pessoa, mas que é difícil encontrar humor em pessoas boas: “Às vezes é difícil encontrar comédia em pessoas que são boas, mas então você pensa em pessoas como Leslie Knope (Parks and Recreation), queríamos ter esse tipo de professora”.

Kerry fará sua estreia no episódio que irá ao ar no próximo domingo, 24 de abril, durante a exibição de Os Simpsons na TV estadunidense.

Os Simpsons é exibido no Star Channel e também está disponível nos serviços Disney+ e Star+ com as opções de dublagem e áudio original com legendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.