Os Cavaleiros do Zodíaco: ator escalado para o live-action se envolve em polêmicas

Toei Animation / Divulgação

De acordo com informações do Yahoo Japão, Mackenyu Arata (Samurai X – O Final), escalado para interpretar Seiya de Pégaso no live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, tornou-se alvo de múltiplas acusações que envolvem diversos crimes, dos quais constam entre eles: marketing furtivo, evasão fiscal, envolvimento com menores de idade e ameaças.

As contravenções penais do astro teriam sido reveladas desde o último domingo (10) por um youtuber japonês chamado Gaasy que tem apontado através de vídeos em seu canal evidências das quais acusa Mackenyu com a repercussão de tal exposição chegando a diversos veículos de imprensa do país.

O ator ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, mas restringiu o contato e os comentários de suas redes sociais. Vale lembrar que além do longa metragem em live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco, Mackenyu Arata também foi selecionado para o papel de Zoro na série live-action de One Piece produzida pela Netflix.

As filmagens do live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco já foram concluídas, e a previsão é que o filme chegue aos cinemas em algum momento de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.