Orient: data de estreia e abertura foram reveladas

Crunchyroll / A.C.G.T. / Divulgação

Foi divulgado nesta segunda-feira (6) a abertura do anime Orient, adaptação da nova obra de Shinobu Ohtaka (Magi: The Labyrinth of The Magic, Sumomomo Momomo) que fará parte da leva de animes da Temporada de Inverno de 2022. Assista:

Além da abertura, intitulada “Break Out”, interpretada pelo grupo Da-iCE, também foi revelada a data de estreia do anime na TV japonesa: 5 de janeiro de 2022.

Com produção do estúdio ACGT (Freezing), direção de Tetsuya Yanagizawa (Redo of Healer), roteiro de Mariko Kunisawa (Ghost Hunt) e design de personagens por Takahiro Kishida (Btooom!), Orient estará disponível oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.

2 respostas para “Orient: data de estreia e abertura foram reveladas”

  1. Squall disse:

    Parece interessante, mas ainda preferiria que terminassem de adaptar Magi (nem o spinoff do Simbad, mas a série principal mesmo). Odeio quando fazem isso, de largar uma adaptação em anime pela metade, mesmo quando o magá original já acabou. Quando é pra ser assim até prefiro que inventem um final original ao invés de simplesmente encerrarem pela metade.

  2. Magneto disse:

    com sorte vai ser tão legal quanto magi. com MUITO MAIS sorte vai passar da segunda temporada e a série vai ser concluída

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.