One Piece Odyssey: novo jogo é anunciado

Bandai Namco / Divulgação

Foi anunciado nesta segunda (28) pela Bandai Namco através de um vídeo especial a produção de um jogo RPG situado na obra de Eichiiro Oda, One Piece, desenvolvido pela ILCA e intitulado One Piece Odyssey. Confira o trailer:

Na história, Luffy e seus amigos são pegos por uma forte tempestade e acabam em misteriosa ilha onde terminam separados uns dos outros. Os Chapéus de Palha deverão lutar contra uma natureza furiosa e poderosos inimigos, além de encontrar estranhos habitantes da ilha enquanto tentam reparar seu navio.

One Piece Odyssey está sendo desenvolvido pela ILCA e será lançado pela Bandai Namco para Playstation 4, Playstation 5, Xbox Series X/S e PC ainda em 2022.

5 respostas para “One Piece Odyssey: novo jogo é anunciado”

  1. Vicio disse:

    Jurava quer ia ver um gear 5 no final ja tava com a ideia batendo na cabeça haha

  2. Soba Mask disse:

    Sem Xbox one?

  3. Jhonatan, O estudante disse:

    Espero que seja um Jrpg de respeito, com este roteiro eu me lembrei um pouco de One Piece World Unlimited do Nintendo Wii, espero que seja tão bão quanto este, e que não repita os mesmos erros sutis de One Piece World Seeker onde jogamos apenas com Luffy (existem dlcs bem curtas de alguns outros personagens mas) e o mundo é bem vazio e repetitivo. Ansioso para mais informações.

  4. Allan Martins disse:

    Sem One não adianta, espero que saia pra nuvem então

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.