One Piece: novo filme da franquia é anunciado

Shueisha / Toei Animation / Divulgação

Depois de alguns vazamentos e várias pistas liberadas pela conta oficial da obra, foi oficialmente anunciado neste sábado (20) um novo filme da franquia de One Piece intitulado One Piece: Film Red, com provável enfoque no personagem Shanks. Assista o vídeo do anúncio:

Confira a logo oficial do longa:

Shueisha / Toei Animation / Divulgação

A primeira imagem promocional também foi divulgada:

Shueisha / Toei Animation / Divulgação

Eiichiro Oda, autor do mangá, escreveu uma mensagem em comemoração ao longa dizendo que “estava cansado de desenhar vovós nos filmes” e que queria “desenhar uma personagem feminina nova”. Ele também afirmou que está ansioso para ver o entusiasmo dos fãs e suas teorias, além de que ainda virão muitas novidades chocantes.

Reprodução.

Goro Taniguchi, diretor do longa e primeiro animador oficial do Luffy no anime, e Tsutomu Kuroiwa, responsável pelo script, também escreveram mensagens agradecendo a oportunidade de trabalhar na produção.

One Piece: Film Red estreia em 6 de agosto de 2022 no Japão.

6 respostas para “One Piece: novo filme da franquia é anunciado”

  1. Anduin Lothar disse:

    o hype está lá nas alturas…..

  2. Jardel disse:

    Falando em Shanks, o dublador do personagem já se recuperou? Lembro que ele se afastou da dublagem por conta de um problema de saúde.

  3. Jardel disse:

    Bem que esse filme poderia apresentar a mãe do Luffy, mesmo que seja de forma implícita e de que ela nunca aparecerá no mangá (já que o Oda parece ter um ódio declarado por mães :v ).

    • Allan Martins disse:

      Kkkkk meu eu sei que milf é tudo de bom, mas caramba que tara obcessiva é essa que a galera tem na mãe do Luffy?

      • Jardel disse:

        Não é nem tara, é mais pelo desejo de conhecer as origens do Luffy (nem tudo se resume a echii :v ). Até hoje nunca foi explicado o motivo dela o ter abandonado o filho, no caso do Dragon a gente já sabe, mas se tratando da mãe tudo permanece um mistério ainda.

  4. King of Lies (God Mode) disse:

    Melhor já ir se preparando para o CGzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.