One Piece: Eiichiro Oda anuncia pausa de um mês e “preparação” a saga final do mangá

Eiichiro Oda / Shueisha / Divulgação

A conta oficial no Twitter do mangá One Piece de Eiichiro Oda revelou nesta terça-feira (7) que o mangá fará uma pausa de um mês enquanto o mangá se prepara para as comemorações do 25º aniversário do e de sua “saga final”.


Oda afirmou em um comentário que vários meses atrás várias pessoas o avisaram que este verão seria muito difícil devido ao lançamento de One Piece Film Red nos cinemas (do qual haverá um anúncio em algumas horas), o 25º aniversário do mangá em julho, seus planos de ir à África para supervisionar as filmagens da série live-action da Netflix e a coincidência do final do arco do País de Wano, sugerindo a Oda que ele faça uma pausa de um mês no verão, mas a princípio o autor se opôs. Ele disse que então pensou sobre isso e decidiu que precisava de algum tempo para se preparar, e é por esse motivo que optou por uma pausa. Oda acrescentou que, infelizmente, devido à pandemia, não poderá ir para a África.

O mangá fará uma pausa na 30ª edição da Weekly Shonen Jump, da Shueisha em 27 de junho até a edição 33. A série retornará na 34ª edição da revista em 25 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.