One Piece: A Série – showrunner revela que 2ª temporada pode ter surpresas
O showrunner da série em live-action de One Piece, Matt Owens, revelou durante uma entrevista ao Deadline que a segunda temporada poderá surpreender até mesmo os fãs mais dedicados da jornada de Luffy. Owens fez uma viagem para se encontrar com Eiichiro Oda, criador da obra original, para discutirem os planos referentes ao segundo ano da série. Durante essa conversa, eles exploraram a possibilidade de introduzir personagens que só aparecem mais adiante na história do mangá:
“Será que é aceitável inserirmos esse personagem, mesmo que ele só surja na história daqui a alguns anos?” E ele [Oda] respondeu afirmativamente. Ele gosta disso também, aprecia a profundidade do seu próprio material e o amor que os fãs têm por ele. Ele é entusiasta de nos permitir contar a história de uma maneira que seja um pouco diferente, mas que ainda esteja alinhada com sua visão.”
O produtor Marc Jobst acrescentou, referindo-se ao encontro entre Mr. 7 e Zoro, que é apenas mencionado no mangá:
“Uma das partes mais divertidas da série, para mim, é que o mangá está sendo publicado há tanto tempo, e ocasionalmente Oda revisita tramas ou revela informações sobre personagens que estiveram envolvidos em eventos ou que sabiam de algo. E nós podemos pegar todo esse contexto e brincar com ele em nossa narrativa.”
Na série acompanhamos as aventuras de Monkey D. Luffy (interpretado por Iñaki Godoy), um jovem com o sonho de se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o lendário tesouro conhecido como One Piece.
A primeira temporada de One Piece: A Série é composta por 8 episódios que adaptaram o Arco East Blue e está disponível na Netflix, com as opções dublada e áudio original com legendas em português.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.