Oh My God… Yes! A Series of Extremely Relatable Circumstances ganha trailer e data de estreia

O Adult Swim divulgou na quinta-feira (6) o trailer oficial de sua nova animação para adultos, Oh My God… Yes! A Series of Extremely Relatable Circumstances. A nova produção chegará em março no bloco estadunidense e na plataforma Max. Assista:
A série foi criada por Adele “Supreme” Williams, roteirista e produtora que já foi indicada ao Emmy, e possui produção de Dominique Braud (Os Simpsons). Cada episódio desta comédia terá uma duração de 15 minutos e acompanhará três amigas chamadas Sunny, Tulip e Ladi que vivem num futuro não tão distante em Los Angeles.
Michael Ouweleen, presidente do Adult Swim, elogia Adele comentando que ela criou um mundo bastante relacionável e coerente. Além de ser tudo único e divertio.
“Normalmente, quando alguém usa um cenário futurista para falar sobre o presente, ele tende a ser sombrio e pessimista. Mas Adele criou um futuro coerente, relacionável e, acima de tudo, único e divertido. A série é cheia de personagens não convencionais, e a geografia do mundo que retratamos respeita a essência do Centro-Sul, onde cresci, mas com um toque de ficção científica“.
Oh My God… Yes! A Series of Extremely Relatable Circumstances estreia dia 9 de março no Adult Swim dos EUA e chegará no dia 10 à Max.
Notícias relacionadas
Efeitos Colaterais: Adult Swim divulga a data de estreia
Série estreia no mesmo dia no Brasil pelo canal Adult Swim e Max
JoJo’s Bizarre Adventure ganha data de estreia na Max
Anime também será exibido no Adult Swim