O tempo passou e você não percebeu, 15 anos de ANMTV

ANMTV 15 ANOS

Reprodução.

Ao longo da nossa jornada de 15 anos de atividade, o ANMTV passou por algumas transformações importantes. Nosso logotipo mudou, nosso visual também, passamos a ser mais ativos nas redes sociais, interagindo sempre com todos vocês que estão apoiando esse trabalho, e tentando fazer algumas coisas que nunca pudemos por falta de tempo. Passamos por tanta coisa juntos, vimos o auge dos canais infantis até sua estagnação, animes bombando na TV fechada assim como o desaparecimento dos mesmos, e a grande transformação do mercado, onde o streaming mudou tudo aquilo que conhecemos e nos trouxe o poder de escolha lotado de milhares de opções.

As nossas mudanças sempre levam tempo para acontecer, mas quando elas surgem a gente acaba optando por fazer várias coisas de uma só vez, e neste ocasião mão será diferente. É com muito orgulho que anunciamos uma mudança sutil no ANMTV: Elon Musk nos comprou e finalmente seremos conhecidos globalmente a partir de hoje! Brincadeira. A verdade é que a partir de agora teremos um modo escuro, apelidado de “Dark ANMTV”, atendendo um desejo antigo dos visitantes e finalmente implementado. E claro, os leitores mais saudosistas ainda podem acessar uma versão light do site, podendo alterar a cor de claro para escuro sempre que quiser.

As demais novidades incluem algumas alterações em nosso layout, que deve facilitar um pouco mais a vida de todos que nos acompanham, e também o retorno de nosso canal no YouTube, que começará a ter alguns vídeos em breve, assim como no nosso Instagram e demais redes sociais. Algo que também chama atenção é que a partir de agora todas as postagens terão um pequena foto dos redatores, então, se você tem curiosidade de saber quem é o autor por trás de cada notícia, poderá descobrir quem são os integrantes da “Genei Ryodan” do ANMTV (alguns ainda podem ser mais reservados, a gente respeita).

Dito isso, esperamos que gostem das pequenas surpresas que preparamos para vocês, e tudo o que viermos a fazer em termos de inovação, vamos anunciar para todos. Qualquer feedback ou dúvidas, não deixem de de manifestar nos comentários.

O ANMTV e todos seus integrantes agradecem a fidelidade, por seguir nos acompanhando ao longo de todos esses anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.