Cartoon Network: conheça as novidades do canal para 2021

Cartoon Network / Divulgação

Nesta quarta-feira, foi realizado o primeiro Upfront da WarnerMedia Kids & Family, evento que mostrou as novidades de diferentes marcas da empresa voltadas para crianças e família, tendo o Cartoon Network e HBO Max como principais destaques

O primeiro dos anúncios vai para o que os fãs do canal já aguardam ansiosamente, um filme de O Incrível Mundo de Gumball, série criada por Ben Bocquelet.

Detalhes sobre a produção não foram revelados, apenas que o projeto já está em andamento. Em seguida, a WarnerMedia anunciou a renovação da série animada Trem Infinito para sua quarta temporada no HBO Max.


Além disso, também foram anunciadas duas novas temporadas de Drama Total, tanto para o CN quanto o HBO Max, a renovação de Víctor e Valentino, o spin-off de Teen Titans Go! The Night Begins to Shine, dois novos especiais de Ben 10, um deles onde Ben estará adulto e o outro será um crossover com Mutante Rex e uma terceira dimensão, que será um salto temporal.

O Mundo de Greg também irá ganhar uma quarta temporada, que deve chegar a programação do Cartoon Network ainda este ano. Já a prequela animada de Gremlins que ainda não foi lançada, também teve uma segunda temporada confirmada. A trama se passará em 1920 em Xangai.

Novas séries:

Jade Armor: conta a história de uma jovem chamada Lan Jun, uma aspirante a heroína que deve aprender os segredos dos ancestrais de sua família, e fazer uma grande descoberta. A série é uma coprodução do Cartoon Network em conjunto com o estúdio francês TeamTO. A animação é desenvolvida por uma equipe criativa composta apenas por mulheres.

Gross Girls: a animação é protagonizada pelas amigas Chuck e Zoey, que fazem de tudo para conseguir sobreviver ao ensino médio sem precisar perder nada de suas personalidades. A produção é do Cartoon Network Studios.

Tweety Mysteries: série que mistura animação com live-action e acompanha a história de Sidney, uma jornalista investigativa e podcaster, e seu amigo Tweety (Piu-Piu). Juntos, os dois resolvem diversos mistérios que acontecem na pequena cidade do estado de Washington. A produção é da Warner Bros. Animation.

Também estão em produção pela Warner Bros. Animation duas novas temporadas de Tiny Toons Looniversity, e Unicorn: Warriors Eternal, de Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para o HBO Max e Cartoon Network.

Cartoonito no Cartoon Network e HBO Max: o canal voltado para o público em idade pré-escolar Cartoonito terá um bloco de animações originais dentro do canal e da plataforma de streaming da WarnerMedia. Os títulos já confirmados incluem: Tom and Jerry Junior, Bugs Bunny Builders, Ladybird Lu, Batwheels, Mush-Mush & the Mushables, Thomas & Friends: All Engines Go, Bea’s Block” e Mecha Builders, sendo estas últimas coproduções a Sesame Workshop.

59 respostas para “Cartoon Network: conheça as novidades do canal para 2021”

  1. ChrysMonkeyQuest disse:

    “um deles onde Ben estará adulto e o outro será um crossover com Mutante Rex e uma terceira dimensão, que será um salto temporal”
    E assim veremos Rex de novo, mas tenho um pouco de medo do que pode sair disso atualmente.
    Seria tão legal um retorno para Mutante Rex, mas nas mãos de um outro estúdio.

    • Nas mãos de um outro estúdio? Cara Mutante Rex foi criado pela Man Of Action, e Ben 10 tbm no mesmo estúdio mesmos produtores, ATÉ O DIRETOR DE ARTE Nollan é o mesmo do Ben 10 e Mutante Rex, vai dormir cara

      • ChrysMonkeyQuest disse:

        Man of Action decaiu MUITO cara. Não são mais os mesmos que fizeram Mutante Rex.
        Independente de serem os criadores, nos últimos anos cada produção deles só apresenta decadência em qualidade. Nunca que o Rex se feito hoje seria como o Rex feito antigamente.
        Quando eles entregarem uma nova produção boa, eu mudo meu pensamento sobre eles, mas de momento, eles não tem entregado nada encorajador para quem os acompanha.

        • Cara tou nem aí pra sua opinião de como está agora a Man Of Action seja maduro admita que tu falou errado e pronto. mimimi

          • ChrysMonkeyQuest disse:

            Não é apenas MINHA opinião. Man of Action se tornou meme em inúmeros lugares, veja só o anuncio do novo Sonic por exemplo para não ver o tanto de críticas da escolha do estúdio por exemplo.
            Seja maturo você e analise antes de falar. Como eu disse, apenas mudarei o que penso quando eles entregarem algo bom novamente, o passado deles ter sido bom não justifica entregar maus trabalhos na atualidade. Passar pano para queda de qualidade deles não é uma opção. O mesmo vale para todos que estão esperando o estúdio voltar a ser o que ele era antes, um dos melhores estúdios norte americanos de animação.

          • Arthur Silva disse:

            Eu odeio ter que dizer, mas talvez o tal Herbet seja o que gosto de chamar de putinha de empresa. E vejo muito isso com Apple, Samsung e Nintendo. E pior é que só quem ganha com isso é a marca. E realmente, vejo a indústria como um todo como vc falou. Apesar de ainda acreditar em pessoas com tom artístico para nos surpreender, o cenário comercial atual obriga mesmo, alguém a entregar uma qualidade de animação de fã para nós, para começar, e é algo que não me acostumo. Eu já estranhei o que parece ser um reboot de Teen Titans Go!, nunca levei a sério aquele bait no fim do filme de 2018, e sinto pena mesmo das pessoas que aguardam o clássico pq, a versão irônica dos heróis da DC virou o Bob Esponja da Cartoon.

          • Arthur Silva disse:

            O cara que criou o Ben 10, infelizmente já morreu, e tinha uma visão completamente diferente de algo ser muito infantil, fácil de se fazer e principalmente comercial. Ás vezes, as mentes criativas deixam o seu ambiente por várias razões, ficando somente o nome da marca. E olha quem tá falando sobre maturidade, haha.

  2. Poe Dameron disse:

    Duas temporadas de total drama confirmadas ahhhhhhhhhh

  3. Lr disse:

    eles também anunciaram mais duas temporadas de drama total no hbo max, não foi?

  4. Yuri Fernandes Vagos disse:

    AEEEEEEEE FINALMENTE ESSE FILME VAI SAIR! 3 ANOS EM DEVELOPMENT, MAS FINALMENTE O FIM DA SERIE ESTÁ VINDO!

  5. Ramon Dom disse:

    Drama total é série nova ou ainda aquela versão “infantil”?

  6. Shai disse:

    Ugh! Mais Titãs em Ação e Ben 10? Não obrigado, essas coisas já estão transcendendo a existência, ainda bem que não assisto mais o CN, e HBO Max pelo visto ficará longe dos meus interesses.

    • Jvsp disse:

      O especial do Ben 10 ainda nem estreou, vamos esperar e ver como vai ficar

      • Shai disse:

        Eu nem me importo mais com Ben 10 pra ser franco, acho que a franquia já foi explorada demais.

        • Ramon Dom disse:

          Você já respondeu o motivo de não gostar da sequência. Porém esses detalhes que deu não são suficientes pra desmerecer toda a série com excelentes pontos altos que foram força e supremacia alienígena

          • Shai disse:

            Pronto, é sempre assim, basta falar no Ben 10 (ou no Mutante Rex) e dar crítica que tem que vir fanboy defendendo.

          • Ramon Dom disse:

            Nunca nem assisti todos os episódios. Tô bem longe de ser fanboy.
            Agora acha que pequenos detalhes são suficientes pra dizer que algo é ruim, só pode querer dizer que você é o hater de Ben 10 por algum motivo

          • Shai disse:

            Eu perdi interesse na série quando vi que a Warner tá querendo deixar isso uma “aventura sem fim” que nem Scooby-Doo.

      • Vitor Silva disse:

        Pois é vamos ver no q dá pq dps q terminou supremacia alienigena Ben 10 foi por água abaixo, queria uma nova temporada de mutante Hex porem acho dificil

        • Shai disse:

          Ben 10 era pra ter acabado logo no clássico quando o Ben se encontrou com Azimuth, as outras temporadas vieram só pela ganância.

          • Arthur Silva disse:

            Shai, Força Alien e Supremacia expandiram o universo e exploraram bem os personagens. Basta ver alguns dos melhores aliens na adolescência do personagem, o Kevin virando um herói, não ?

          • Shai disse:

            Essas daí criaram mesmo foi um furo no roteiro com um timeskip desnecessário só pra imitar o sucesso de Naruto Shippuden na época ficando um monte de coisa sem explicação como o de porque Ben havia tirado o relógio, porque o relógio mudou quando ele botou de novo, porque ninguém mais lembrava que Ben era um herói incluindo os pais dele, fora que os novos aliens foram só pra vender brinquedo (estavam até com falta de ideias imitando aliens antigos como Diamante e XLR8).

          • Arthur Silva disse:

            Bom, deixando as neuras de lado, sem falar que NS tinha acabado de estreiar no JAPÃO e praticamente ninguém aqui conhecia, nada pessoal, é verdade que a série quer vender brinquedos ou qualquer merchan com o rosto de Ben 10, até a série original também queria vender e vendeu muito, porém, ambas as séries queriam que o expectador gostasse do que visse. Furos á parte. No último episódio ficou explícito que aquela era ” só mais uma forma ” de contar uma história ou seja, talvez não fosse o final oficial da série ? Até os bullyings esqueceram a identidade do Ben. Tal como o Ben 10 original, os momentos mais subversivos de Alien Force são os mais sinceros, aproveitando o amadurecimento do personagem.
            Tem gente que odeia Dragon Ball
            Super, tem gente que acha Toy
            Story 4 desnecessário depois
            do fenômeno que foi o 3. Mas
            eu acho que cada um acrescenta
            algo valioso e não desperdiçado.
            Agora, deixa eu te dizer uma coisa sobre o Ben clássico que hoje foi ocupado pelo reboot de mesmo nome:
            Aquele tempo, nunca mais vai voltar. O mundo continua girando e nós juntos e ás vezes, é uma droga. Se detesta qualquer coisa depois do clássico da década de 2000, vai lá e assista em algum site pirata. Nem o CN está dando o devido respeito de te permitir assistir o original distribuído de forma oficial e sem anúncios.

      • Lawluis disse:

        Do nível que é o desenho atual de ben 10 muito obrigado dispenso já sei que vai ser uma bela m/@$! Ben 10 só foi bom até supremacia alien de resto eu finjo que nem existe e que tudo acabou em supremacia

  7. Luan Kayro disse:

    Já não tinha mais esperanças desse filme sair, acho que a pandemia atrasou o desenvolvimento.

  8. Jvsp disse:

    Quero muito assistir esse filme do Gumball, o episodio final da serie terminou com um suspense, e nao foi tao bom assim, quero ver como sera a história desse filme

  9. Oto disse:

    Confesso que estou curioso pra essa nova temporada de drama total clássico, lembro que eu assistia no final da tarde na redetv, claro que não vai ser o mesmo mas quero ver como que vai ficar

  10. Júlio XSX disse:

    Sim, mas e quanto a desenhos novos? Produções inéditas? Nada?

  11. Diegon disse:

    Chorei tanto por novas temporadas de Drama Total, espero de coração que seja com o elenco original, independente de ser uma nova temática, se manterem os moldes das primeiras temporadas já vai ser bom. Não sei dizer bem o que faltou nas últimas mas achei bem medianas pra baixo.

  12. Vitor Lamerão disse:

    Cartoonito é um canal europeu da Turner / WarnerMedia FOCADO no Público pré escolar,
    E agora vão expandir em um Bloco no Cartoon Network (talvez não só nos EUA, mas também pode ser no mundo todo)
    Lembrando que em 2013 estavam dando indícios que o Cartoonito ( Registrado aqui como Cartoonzinho) iria substituir o boomerang na América Latina (ainda na Era Teen do canal)

  13. Jovens Titãs em Ação chegaaaaaaaaaaaaaaa desse desenho chatoooooooo vem outras produções.

  14. fundashi666 disse:

    Drama total é um único que desenho na CN que presta…

  15. MeGaNiNjA disse:

    Se Tweety Mysteries for na Pegada dos Filmes Live Action dos Tunes como o Space Jam e Looney Tunes: De Volta a Ação pode ser bem interessante

  16. Mao Mao é o único desenho que acompannho neste canal, só que a MALDITA CN NÃO REPRISA NENHUM EPISÓDIO E NEM MENCIONA ELE!!! Sério, me dá mt ÓDIO que a CN trata mal o desenho….

  17. Hugo disse:

    ” Animation duas novas temporadas de Tiny Toons Looniversity”

    eu nem sabia que existia uma temporada. Onde encontro isso?

  18. Vitor Silva disse:

    Vamos ver como vai ser esse crossover entre Ben 10 e Mutante Rex gostei muito do primeiro lá no inicio dos anos 2010 ( estamos velhos) espero q seja naquela qualidade grafica e de desenho pq se for q nem em ominiverse…. nem vale apena

    Otimo q Drama total ta voltando e fico feliz por finalmente o filme do gumball sair do papel aquele final me deixou intrigado, gosto muito do gumball mais tenho problemas com o dublador do Darwin ( eu tenho esquisitices) fui seguir ele e agora n consigo desassociar palavrão da pessoa real etc… ( eu disse q sou estranho) tanto q vou ver legendado ‘-‘, n tenho nada contra o dublador é q dps de ver qm é a pessoa n consigo + ver algo da pessoa dublando por isso n sigo nehhum dublador

  19. Eduardo Jose de Andrade disse:

    Só as novas temporadas de ilha dos desafios e esse cross-over do mutante Rex que me interessou.

  20. Gabipri1 disse:

    Pra quem nunca assistiu TTGO por frescura , o spin off vai ser do EP ” a noite vai brilhar,” considerando por muitos um dos melhores da série. Nesse ep eles vão pra uma dimensão musical estilo anos 80 após o Cyborg tocar a música favorita dele. https://uploads.disquscdn.com/images/b968761b2879801ad3105fa4528dce3abe1590c1a41fad630f9861bf706f7c56.jpg

  21. Jvsp disse:

    Essas novas series do CN demonstram ser boas, vou assistir!

  22. Kaique Batista disse:

    Curioso que a programadora tem canais específicos em determinados continentes áreas , talvez esses canais sejam experimentais para ver qual cola mais . ToonCast na AL , Cartoonito em determinada área da Europa , Toonami em outra área , etc.
    Fico pensando , se vale mais á pena ter tantos canais , mais ou menos 3 em cada continente , ou seria mais interessante unir tudo em um só , com poucas reprises , fazendo um canal só com muito conteúdo….
    Aqui seria uma fusão de CN+ToonCast+Boomerang+Toonami+Cartoonito seria uma propaganda interessante do conteúdo desse tipo do HboMax

    Dito isso , achei estranha a retirada dos 3 canais Disney em alguns países , poderiam deixar em um só , até para servir de propaganda , para o conteúdo infanto juvenil do Disney+ , se possível o (canal de tv) virando um canal aberto…. , pois acredito num complemento de plataformas , e não numa finalização de uma.

  23. Julie skillet disse:

    Eu queria ver uma série da minha infância más não consegui vê-lo todo pois já faz muito tempo só consegui lembrar agora e o nome da série era “robotboy” eu amava essa série so não sabia que era da Cartoon

  24. Julie skillet disse:

    Tinha uma série da minha infância que eu amava más eu não assisti ele todo pois já faz muito tempo o nome da série era “robotboy” só que eu não sei se ele era da Cartoon alguém pode me dizer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.