Cartoon Network: conheça as novidades do canal para 2021

Por Matheus Sousa em

Cartoon Network / Divulgação

Nesta quarta-feira, foi realizado o primeiro Upfront da WarnerMedia Kids & Family, evento que mostrou as novidades de diferentes marcas da empresa voltadas para crianças e família, tendo o Cartoon Network e HBO Max como principais destaques

O primeiro dos anúncios vai para o que os fãs do canal já aguardam ansiosamente, um filme de O Incrível Mundo de Gumball, série criada por Ben Bocquelet.

Detalhes sobre a produção não foram revelados, apenas que o projeto já está em andamento. Em seguida, a WarnerMedia anunciou a renovação da série animada Trem Infinito para sua quarta temporada no HBO Max.


Além disso, também foram anunciadas duas novas temporadas de Drama Total, tanto para o CN quanto o HBO Max, a renovação de Víctor e Valentino, o spin-off de Teen Titans Go! The Night Begins to Shine, dois novos especiais de Ben 10, um deles onde Ben estará adulto e o outro será um crossover com Mutante Rex e uma terceira dimensão, que será um salto temporal.

O Mundo de Greg também irá ganhar uma quarta temporada, que deve chegar a programação do Cartoon Network ainda este ano. Já a prequela animada de Gremlins que ainda não foi lançada, também teve uma segunda temporada confirmada. A trama se passará em 1920 em Xangai.

Novas séries:

Jade Armor: conta a história de uma jovem chamada Lan Jun, uma aspirante a heroína que deve aprender os segredos dos ancestrais de sua família, e fazer uma grande descoberta. A série é uma coprodução do Cartoon Network em conjunto com o estúdio francês TeamTO. A animação é desenvolvida por uma equipe criativa composta apenas por mulheres.

Gross Girls: a animação é protagonizada pelas amigas Chuck e Zoey, que fazem de tudo para conseguir sobreviver ao ensino médio sem precisar perder nada de suas personalidades. A produção é do Cartoon Network Studios.

Tweety Mysteries: série que mistura animação com live-action e acompanha a história de Sidney, uma jornalista investigativa e podcaster, e seu amigo Tweety (Piu-Piu). Juntos, os dois resolvem diversos mistérios que acontecem na pequena cidade do estado de Washington. A produção é da Warner Bros. Animation.

Também estão em produção pela Warner Bros. Animation duas novas temporadas de Tiny Toons Looniversity, e Unicorn: Warriors Eternal, de Genndy Tartakovsky (Samurai Jack) para o HBO Max e Cartoon Network.

Cartoonito no Cartoon Network e HBO Max: o canal voltado para o público em idade pré-escolar Cartoonito terá um bloco de animações originais dentro do canal e da plataforma de streaming da WarnerMedia. Os títulos já confirmados incluem: Tom and Jerry Junior, Bugs Bunny Builders, Ladybird Lu, Batwheels, Mush-Mush & the Mushables, Thomas & Friends: All Engines Go, Bea’s Block” e Mecha Builders, sendo estas últimas coproduções a Sesame Workshop.

Comentários