O ANMTV está de volta!

Por ANMTV em

ANMTV / Divulgação

Caros leitores do ANMTV:

Estas últimas semanas foram difíceis, mas estamos felizes em anunciar nosso retorno triunfal. Nunca passamos tanto tempo longe de vocês, embora alguns problemas já tenham acontecido, mas nada que tivesse chegado a esse ponto. Vamos a um breve resumo:

O ANMTV passou anos hospedado em um servidor que, ao ver nosso crescimento, nos ofereceu um espaço com regalias, desde que houvesse um contrato. Isso aconteceu e tudo começou a melhorar. O ANMTV foi crescendo, mas com o passar dos anos, o servidor foi deixando a desejar, tornando-se insustentável e com seu ápice nas duas últimas semanas, quando o servidor, ao que tudo indica, morreu de vez.

A solução para isso se deu com um novo servidor, onde agora somos capazes de usar nosso domínio original, com a liberdade que precisamos e muitas novidades já em desenvolvimento para esta plataforma. Tudo isso nos deixa felizes, pois enfrentamos dias muito sombrios

Durante esse tempo foi possível observar quem realmente eram nossos amigos, nossos leitores fiéis, e quem não é nenhuma coisa nem a outra. Alguns de nós sofremos ataques injustos e imbecis, algo normal no mundo anime brasileiro, nosso canal no YouTube passou por problemas e com outros “N” quase não voltamos mais. Mas não concordamos em deixar nosso garoto de 13 anos que veste azul e branco.. rsrs.

Foi difícil? Foi. Impossível? Tudo parecia ser. Mas o ANMTV passou por tanta coisa ruim ao longo destes 13 anos e continuou de pé. É para você, que demonstra seu carinho, cresceu conosco e continua nos acompanhado que existimos e fazemos parte desse mundo.

O ANMTV existe para você leitor que nos honra com a sua leitura, nos prestigia e nos apoia. É para vocês que estamos de volta, é e para você que nos empenhamos todos os dias e damos o nosso melhor. Aos nossos desafetos, estes não nos abalam. É como sempre dizemos: perder tempo procurando discutir ou criticar na internet é uma bobagem, e o ANMTV nunca foi assim. Nosso papel sempre será o de ajudar o mercado brasileiro de anime, mangá e animação, se expandindo e não retrocedendo como muita gente gosta de fazer. Felizmente, isso está mudando aos poucos, e esperamos poder fazer parte desta evolução junto com vocês.

Tudo que tínhamos que dizer já foi dito. Esperamos que todos vocês continuem conosco nessa nova fase do ANMTV.

Um grande abraço a todos!

Comentários