Nyanpire: novo anime do estúdio Gonzo

De acordo com o site Anime!Anime!, o estúdio de animação Gonzo acaba de aprovar a produção do anime de Nyanpire, o gato vampiro gótico, cuja estreia deve acontecer no próximo verão oriental. A animação já possui site oficial, além do portal já existente para o doujinshi.

O diretor e designer de personagens da série será Takahiro Yoshimatsu (Trigun, Future GPX Cyber Formula e Supernatural the Animation), enquanto Natsuko Takahashi (07-Ghost, Mainichi Kaasan, Moyashimon, Ōoku Live-Action e Nurarihyon no Mago) se encontra supervisionando os roteiros. O restante da equipe ainda não foi revelado.

Originalmente, Nyanpire nasceu como um personagem de um lote de doujinshi criado por GLAD, lançado em 2009. O personagem se tornou tão popular que sua figura foi usada em muitos produtos japoneses.

A história centra-se em um gato preto que foi abandonado e estava morrendo de fome, literalmente. Porém, pouco antes de sua vida chegar ao fim, um vampiro emergiu da escuridão e deu-lhe sangue. Agora, Nyanpire vive como um gato doméstico aparentemente normal, criado por uma garota humana. Sua frase preferida é: “Dê-me sangue, nya”.

5 respostas para “Nyanpire: novo anime do estúdio Gonzo”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Anime, Mangá e TV. Anime, Mangá e TV said: Nyanpire: Novo anime do estúdio Gonzo http://bit.ly/f2JiVL […]

  2. Augusto disse:

    Rosa e preto para todos os lados. Feminino demais pra mim.

  3. Bri disse:

    QUE COISA FOFAAAAAAAAAAA >.<
    Eu acho q isso ainda vai virar uma febre xD

  4. C-a-l-v-i-n disse:

    Que bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.