Cyma Zarghami, executiva veterana da Viacom, deixou a presidência do Nickelodeon Group, depois de 30 anos no comando do canal infantil, segundo informa o Deadline. Dias antes deste anúncio, outra executiva da Viacom, Debra Lee, gerente e CEO da BET Networks também deixou a empresa.
Bob Bakish, presidente e CEO da Viacom, declarou que durante sua carreira, Cyma foi muito importante em transformar a Nickelodeon em uma força dominante para o entretenimento infantil. No entanto, ao olhar para o futuro, a empresa está muito confiante por ter construído uma base sólida para continuar evoluindo o negócio e se conectar com o público jovem com novas e inovadoras formas.
A Viacom agora está em busca de um sucessor para ocupar o cargo de Zarghami, algo que por enquanto, será feito de forma interina por Sarah Levy, chefe de operações da Viacom Media Networks.
Com a chegada de um novo presidente, é esperado que a Nickelodeon renove seus conceitos e sua programação, algo que poderá ou não afetar as operações do canal aqui na América Latina, onde a grade, bem como investimento excessivo em novelas latinas é algo muito criticado pelo público, que costuma definir a Nickelodeon como um canal “largado” e com uma programação bagunçada.
Notícias relacionadas
Não há notícias relacionadas.