New Gods – Nezha Reborn: Netflix divulga trailer dublado da animação chinesa

Por Nielsen Souza em

Light Chaser Animation / Divulgação

A Netflix divulgou o trailer dublado em português de New Gods: Nezha Reborn (Novos Deuses: Renascimento de Nezha, em tradução livre), longa-metragem de animação chinês que estreou por lá no dia 12 de fevereiro, e arrecadou mais de 21 milhões de dólares em bilheterias logo no primeiro dia em cartaz.

O sucesso chamou a atenção da plataforma de streaming, que decidiu adquirir os direitos mundiais do filme via streaming. New Gods: Nezha Reborn é inspirado no conto “Investidura dos Deuses” (Fengshen Yanyi), escrito na Dinastia Ming (1368 a 1644). Confira:

A trama se passa na cidade de Donghai, onde vive Li Yunxiang, um jovem aparentemente normal que descobre ser a reencarnação de Nezha, um dos deuses envolvidos na Batalha dos deuses originais ocorrida a 3 mil anos atrás. Fã de corridas de carros, Li acaba se deparando com o Clã do Dragão, foram seus grandes inimigos mortais, e agora se tornaram ricos empresários que planejam transformar a cidade de Donghai em um local para que possam reinar, e ao mesmo tempo, planejam destruir a reencarnação de Nezha.

New Gods: Nezha Reborn é uma produção do estúdio Light Chaser Animation (White Snake) em co-produção com a Warner Bros. A estreia na Netflix, que antes estava programada para dia 9 de abril, acontecerá no dia 12 do mesmo mês.

Comentários