Netflix: No Game no Life e mais 3 animes serão removidos do catálogo em fevereiro

Reprodução.

O mês de janeiro será o ultimo para os assinantes da Netflix assistirem a quatro títulos de animes na plataforma: No Game No Life, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online e DanMachi: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?. As séries acima ficam disponíveis até o dia 31.

No caso de No Game No Life e DanMachi: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, a saída torna-se mais sentida devido a Netflix deter até então a exclusividade na dublagem em português; após a retirada, os animes só poderão ser assistidos através da Crunchyroll de forma legendada.

Vale mencionar que como outras remoções do catálogo, existem chances de que todos os títulos retornem em questão de semanas ou meses, mas também se ficarem fora do serviço permanentemente.

12 respostas para “Netflix: No Game no Life e mais 3 animes serão removidos do catálogo em fevereiro”

  1. King of Lies (God Mode) disse:

    Sinceramente, não se perde muita coisa…

  2. Blu3s disse:

    Hora de maratonar No Game No Life…

  3. shikamaru disse:

    quem sabe Fate/Stay Night saindo da netflix e ficando somente na funimation e crunchyroll ganhe dublagem é de se pensar.

  4. CaioVictorFA disse:

    Acho que seria um grande atrativo para fate no Brasil se recebesse uma dublagem para os Fates feitos pela ufotable, até pra compensar pela dublagem mal traduzida do fate 2006.

  5. murasaki disse:

    E pra quem esperava por segunda temporada de Danmachi dublada, agora só se a Sentai realmente quiser investi-la pelo Hidive, o que eu ainda duvido muito…

    Aquela tentativa de feedback do ANMTV com o Hidive no passado realmente demonstrou não servir pra nada no final.

  6. Clelson Medeiros disse:

    Só assisti 2 eps de Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online

  7. Rafinha disse:

    Que venha coisas novas.

  8. God disse:

    O melhor Fate

  9. Sérgio Teves disse:

    Assistir animes na netflix, é uma das piores experiencias que se pode ter.
    Quem assiste varias coisas na netflix sabe que tem censura pra cacete nos produtos do catalogo. Dublado então, alem de ser horrivel para mim, deve ser pior ainda.

  10. […] da distribuidora, como No Game No Life e DanManchi, que irão deixar o catálogo da Netflix em fevereiro, ou outras séries como Akame Ga Kill, Parasyte e Shokugeki No Souma, que constam entre os títulos […]

  11. Yesman_Boss disse:

    Adeus sentai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.