Netflix divulga animações para 2022

Reprodução.

A Netflix anunciou a chegada de diversos conteúdos com temática geek para 2022, incluindo séries live-action (como a segunda temporada de Alice in Borderland e a série de Resident Evil) e novas animações. A seguir, você confere os anúncios das animações preparadas pela Netflix para o ano que vem:

Divulgação.

  • Army of the Dead: Lost Vegas

Depois do filme original e de Army of Thieves, a franquia Army of the Dead será revisitada com a série de anime  com subtítulo “Lost Vegas”. Nessa série, veremos a origem do personagem Scott (Dave Bautista) e sua equipe de resgate durante a queda inicial de Las Vegas, quando enfrentam a misteriosa causa da invasão zumbi.

Zack Snyder retorna como um dos produtores da animação e também dirigirá dois episódios. O estúdio responsável por Lost Vegas é o Meduzarts Animation Studio, responsável pelos cinematics dos jogos Middle-Earth: Shadow of War e Assassin’s Creed Syndicate.

Reprodução.

  • Cuphead – A Série

A adaptação de Cuphead, um dos maiores jogos indie dos últimos anos, foi confirmada para 2022. Com apenas um teaser divulgado, sabemos que o estilo de animação (que emula os desenhos dos irmãos Fleischer da década de 1930) será mantido para a alegria dos fãs.

Cuphead – A Série será uma comédia e nela acompanharemos as aventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso irmão Caneco, que sempre cuidam um do outro em qualquer situação. A série é produzida pela Netflix Animation, com produção executiva de Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts).

Divulgação / Netflix

  • Cyberpunk: Edgerunners

Mesmo em meio às diversas polêmicas em relação à qualidade do game Cyberpunk 2077, da CD PROJEKT RED, a Netflix confirmou que chega no ano que vem Cyberpunk: Edgerunners, uma animação do mesmo universo do jogo.

A série contará com 10 episódios, onde acompanharemos um garoto de rua que tenta sobreviver em uma cidade do futuro onde todos são obcecados por tecnologia e modificações corporais. Sem opções, ele decide que sua melhor chance de sobrevivência é como edgerunner — um mercenário fora da lei também conhecido como cyberpunk.

Em produção desde 2018, a animação é produzida pela CD PROJEKT RED e conta com idealizadores dos jogos The Witcher 3: Wild Hunt e Cyberpunk 2077 em sua equipe criativa. A animação fica por conta do Studio Trigger, responsável por Little Witch Academia.

Divulgação / Netflix

  • Magic: The Gathering

Outro jogo será adaptado pela Netflix em 2022: Magic: The Gathering. Trata-se de um dos card games mais populares do mundo que será adaptado em uma série de animação. O estúdio responsável é o Entertainment One (eOne), que cuida das franquias da Hasbro e que trouxe recentemente My Little Pony: Nova Geração.

Fique ligado no ANMTV para mais detalhes dessas animações.

10 respostas para “Netflix divulga animações para 2022”

  1. King of Lies (God Mode) disse:

    É capaz dessa animação de Cuphead lançar antes da DLC do jogo :/

  2. Kazuma disse:

    Essa Série de Magic aí não foi cancelada ?

  3. Endo Torres disse:

    Bastante criatividade por parte da Netflix em fazer apenas animações baseadas em outras propriedades intelectuais.

  4. Gabriel Arruda disse:

    Vou ver Cyberpunk e Magic.

  5. William Fontes disse:

    Magic? Sonhei com esse momento durante anos, espero que seja muitooooo bom ✌️

  6. Lanzito disse:

    Ultraman não vai ser ano que vem?

  7. Cadê pokémon mestres da jornada ?

  8. Lien, o Viciado em TWST disse:

    Finalmente novidades sobre Cyberpunk

  9. Anthoni Vedovato disse:

    Só uma Reação pra dizer que 2022 será o Ano dos Animes….. https://media2.giphy.com/media/11uArCoB4fkRcQ/giphy.gif

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.