Naruto: quarta temporada estreia na Colômbia

Após um longo período de espera, a quarta e última temporada de Naruto chega a América latina, precisamente na Colômbia, que será mais uma vez o primeiro país do continente a exibir os novos episódios do anime, que vão do 157 ao 220. A dublagem, assim como a brasileira, já estava pronta desde o ano passado.

Através de um comercial, o canal City TV anuncia a estreia da série para o dia 17 de janeiro, com exibição periódica de segunda a sexta. Não é a primeira vez que a City TV passa a frente do Cartoon Network na exibição de Naruto. A emissora também foi a primeira da região a exibir a segunda temporada (logo depois foi o SBT), muito antes do canal de TV por assinatura.

Quanto à chegada dos novos episódios no Brasil, aguarda-se uma definição por parte do SBT e do Cartoon Network, que nos havia dito ainda não ter uma posição oficial sobre o assunto.

26 respostas para “Naruto: quarta temporada estreia na Colômbia”

  1. Claudio Alberto disse:

    Esse canal aberto citytv tem haver aos donos do canal de assinatura de filmes nos países latinos do grupo moviecity que lá também exibem alguns titulos de animes.

  2. Satoshi disse:

    eh td pra encher o saco se ja ta pronto pq naum estreias logo ora

  3. […] This post was mentioned on Twitter by Naruto Shippuden and others. Naruto Shippuden said: RT @ANMTV: Naruto: quarta temporada estreia na Colômbia http://bit.ly/gzQD7n […]

  4. Augusto disse:

    Até que enfim, pelo menos em um lugar da América Latina o Naruto tem que acabar! Bem levando em consideração o tempo que o anime levou pra chegar aqui (2002 a 2007, 5 anos) até que foi rapido.

    Agora vem as questões:
    1- Quando estreia o Naruto Shippuden? (2012)
    2-Em que canal? (Disney XD?)
    3-Quando o Naruto acaba no CN? (2012)
    4- E no SBT? (2015)

  5. Johnny disse:

    já tão pássando a quarta que o sbt tbm exibiu o 154 155 e 156 tô nem ai se eles falam 157 á 220 é 154 á 220 e o CN te que passar essa semana!!

  6. Kadu disse:

    Eu estou nem aí para o Naruto dublado,pois falam que a dublagem é muito ruim se comparar com o som original (japonês).
    E também eu pensavo que o Naruto clássico tinha 09 temporadas…me enganei.

  7. haseo disse:

    pq tanta conversa sobre esses episodios, naruto ja acabou oficialmente na tv brasileira, ele acaba exatamnete no episodio 135 da 6 temporada. depois disso é so filler. ou seja, so assiste mesmo quem nao sabe, disso. mas crianças nao ligam pra filler

  8. Gabriel disse:

    Pra quem quiser assistir essa canal ele fica no satélite amazonas 61°, infelizmente nenhuma operadora exibe esse canal, portanto apenas via meios alternativos.

  9. Cristian disse:

    saiu até na colombia kkkkkkkkkk concerteza esse ano vem pro Brasil

  10. […] logo após O Melhor de Dragon Ball Z. Na América Latina, os novos episódios já chegaram ao canal City TV, na Colômbia. bb_keywords = "naruto"; bb_bid = "135635"; bb_lang = "pt-BR"; bb_name = […]

  11. RenanEx disse:

    Atençao pessoal Naruto o ep. 157 foi exibido ontem :corra o cury da vida no CN o q foi inesperado
    O cen ta exibindo e hoje as 00:50 vai exibir o 158 muito inesperado mas eu vi…Se acham q eu estou mentindo vejam hoje as 00:50!!!

  12. […] vizinhos sai na frente no quesito anime, exibindo episódios inéditos antes da TV paga. Depois de Naruto na Colômbia pelo canal City TV (que acabou agilizando a exibição no Cartoon Network), agora é a […]

  13. […] onde até o momento já foram exibidos 213 de 220 episódios. Enquanto na Colômbia, o canal CityTV concluiu a exibição há algumas semanas e a fase Shippuden segue sem qualquer canal definido para […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.