Naruto – A História Secreta de Gaara: Panini anuncia publicação da obra no Brasil

Shueisha / Divulgação

A editora Panini anunciou nesta terça-feira (28), durante uma live em seu canal oficial do YouTube, que irá publicar a light novel Gaara Hiden: Sajin Gensou, escrita por Ukyo Kodachi e ilustrada por Masashi Kishimoto. A novel faz parte da Naruto Hiden Series e chegará com o título de Naruto: A História Secreta de Gaara.

Publicada em junho de 2015 no Japão pela Shueisha, a série Naruto Hiden tem 6 volumes ao todo, sendo A História Secretade Gaara o quinto volume da série. Cada volume da obra foca na história de alguns personagens da obra após o fim do mangá original.

O livro foca em Gaara, o 5° Kazekage, que está tendo que lidar com a falta de financiamento na Aldeia da Areia. O Dayamo do País do Vento tem estado relutante em financiar as questões que surgiram como resultado da vitória na Quarta Guerra Ninja: compensar as famílias dos ninjas que morreram durante a guerra ou a reabilitação para aqueles que ficaram feridos. Garra terá que encontrar uma forma de resolver esse problemas, além de seus próprios problemas pessoais.

Naruto: A História Secreta de Gaara já teve seu ISBN vazado há uns dias, mas seu anúncio oficial ocorreu apenas hoje. A novel está prevista para o mês de dezembro e custará R$39,90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.