Napping Princess e Mundos Paralelos estreiam no HBO Max

Reprodução.

O HBO Max estreou dois novos longas animados em sua plataforma nesta segunda-feira (20): Napping Princess e Mundos Paralelos.

  • Napping PrincessSignal MD

A produção se passa simultaneamente em dois mundos, uma é em nossa realidade e a outra é num lugar conhecido como Heartland. Kokone Morikawa é uma jovem que costuma ter sonhos com Heartland, onde vive uma garota idêntica a Kokone e que se chama Ancien, em ambos os mundos as garotas precisarão lidar com situações perigosas seja para seu mundo, como o caso de Ancien, ou seja para sua família, como no caso de Kokone.

  • Mundos ParalelosCraftar

Longa produzido em CGI e que conta a história de um garoto chamado Shin Hazama, que perdeu sua mãe muito cedo e, devido à isso, tem tendências a se isolar das outras pessoas. Shin acaba se encontrando com uma versão sua que vive numa realidade diferente do Japão governado por uma princesa tirana conhecida como Kotoko. O propósito de Jin em nosso mundo é matar Kotori, a versão de Kotoko em nosso mundo e também a melhor amiga de Shin, pois assim o mundo dele ficaria livre da princesa.

Napping Princess e Mundos Paralelos estão disponíveis no HBO Max, com opção de dublagem e áudio original com legendas em português.

4 respostas para “Napping Princess e Mundos Paralelos estreiam no HBO Max”

  1. Yellow Hair disse:

    Ambos dublados na Unidub

  2. Tio patinhas disse:

    Sem nenhuma conexão com o assunto, mas seria muito legal se a hbomax ou a netflix pegassem Cencoroll e dublassem pra cá.

  3. Endril Gonçalves Müller disse:

    Tanto queria que seja Dublado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.