The Seven Deadly Sins: 4ª temporada do anime estreia em outubro

Por Eder Rodrigues em

Kodansha / A-1 Pictures / Divulgação

Foi revelado neste sábado (21), que o anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu No Taizai) ganhará uma quarta temporada, com estreia marcada para outubro deste ano. Batizada de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (Julgamento de Fúria), esta nova saga deverá adaptar até o final do mangá de Nakaba Suzuki, que chegará ao seu fim no dia 25 de março.

Em relação a equipe de produção nada foi mencionado, porém, é possível que seja a mesma da atual temporada, com o estúdio Deen produzindo o anime, pelo fato do intervalo entre a terceira e a vindoura quarta temporada de Nanatsu ter apenas 6 meses de intervalo, já que geralmente dão um prazo de um ano ou mais entre as temporadas. Também não foi revelado esta nova temporada será terceirizada para o estúdio Marvy Jack, assim como fez com a terceira temporada do anime.

Vale lembrar que as duas primeiras temporadas de The Seven Deadly Sins, mais o filme Prisioneiros do Céu, se encontram dubladas e legendas em português na Netflix. Além disso, sua terceira temporada, intitulada The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods (Os Sete Pecados Capitais: Ira Imperial dos Deuses) chega agora em julho na plataforma, dublada e legendada para seus assinantes.

Comentários