Nanatsu No Taizai: próximo capítulo será o clímax

Kodansha / Divulgação

Ao que tudo indica, o fim de Nanatsu no Taizai está mais próximo que os fãs imaginam. O mais recente capítulo do mangá (309), lançado nesta quarta feira (8), revelou que o próximo (310), intitulado “Adeus, Sete Pecados Capitais” será o clímax da obra criada por Nakaba Suzuki.

Vale lembrar que o próprio autor havia revelado no ano passado, que o mangá teria mais um ano de história, e que consequentemente, a conclusão ocorreria em 2019, em torno da edição de número 40, o que ainda pode dar uma esperança ao fãs, já que atualmente a série teve seu 37º volume lançado em abril.

Ainda sim, Nanatsu no Taizai terá ainda uma terceira temporada do anime, que tem previsão de estreia para outubro mas ainda sem uma data definida. Contudo, a 3º temporada do anime trocou de estúdio, saindo do A-1 Pictures (que produziu as duas temporadas anteriores) e indo para o Studio DENN (Fruits Basket).

O anime disponível no Brasil pela Netflix com dublagem em português, assim como seu filme e OVAs. A nova temporada também chegará em algum momento no catálogo da plataforma.

O mangá é publicado por aqui pela editora JBC.